53.2
Chaparro & Torrão, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bélgica nº3 A, 7350-478 Elvas
  • apoio@conforhome.pt

ConforHome - Falta de resposta por parte da empresa

Eduarda Andrade
Eduarda Andrade apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
No dia 6 de dezembro de 2023 fiz uma encomenda de uma "Tabela de basquetebol dobrável e ajustável em altura 150-210 cm branco preto e vermelho" no valor de 71,99€ e pedi para o método de pagamento ser por referência multibanco. No dia 7 de dezembro de 2023 procedi ao pagamento e no dia 11 de dezembro de 2023, quando fui ver ao site o estado da encomenda verifiquei que ainda não tinham recebido o pagamento. Deste modo, liguei para o contacto disponível e disseram-me provavelmente eu não tinha pago porque o sistema que processa o recebimento do pagamento nunca se engana. Eu respondi que tinha pago e que tinha o comprovativo do papel que saiu no multibanco e, nesse caso, disseram-me que se eu enviasse o documento e estivesse os números certos que me enviariam o produto. Assim, logo nesse dia enviei o comprovativo por WhatsApp como foi pedido e no dia 13 de dezembro responderam-me a dizer que confirmaram o pagamento e que iam tratar da encomenda.
No dia 13 de dezembro recebi um email a dizer que a encomenda ia ser processada e logo que fosse enviada teria mais informações e recebi outro email a dizer que o processo estava concluído sem me dar mais informações ou eu ter recebido o artigo.
Durante os dias seguintes fui ligando várias vezes para os dois contactos disponíveis na site da loja e desligam-me sempre a chamada, além disso, já enviei mensagens para o WhatsApp e não me responderam. Quando fui ver se o artigo ainda estava disponível, vi que estava esgotado.
Portanto, se não tinham o artigo só tinham a dizer que estava esgotado e devolviam o dinheiro. Neste caso, vi o mesmo artigo à venda na Worten e na Decathlon vendido por uma empresa espanhola e optei por comprar em Portugal para apoiar o comércio português e evitar que problemas destes ocorressem, mas não adiantou.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
ConforHome
25 de janeiro 2024
Bom dia Sra Eduarda, lamentamos o sucedido mas devido ao elevado fluxo de encomendas por vezes o produto pode aparecer disponível mas ao haver encomendas em processamento deixa de ter existenciais.
Pedimos desculpas pelo sucedido.
Já solicitamos o Reembolso e verificamos que já se encontra realizado.
Com os melhores Cumprimentos
Equipa Conforhome
Eduarda Andrade
Eduarda Andrade avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Depois de vários contactos e da queixa feita, a marca contactou-me para proceder à devolução do valor no início de janeiro e só fizeram a transferência no fim do mês, sempre a dar desculpas que não tinham falado com o advogado que depois passou a contabilista. Não recomendo de maneira alguma fazer compras na ConforHome.