53.2
Chaparro & Torrão, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bélgica nº3 A, 7350-478 Elvas
  • apoio@conforhome.pt

ConforHome - Geral

Miguel Pereira
Miguel Pereira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Dia 27 de novembro depois de contactar o empresa via telemóvel, assumiram que o produto pretendido chegava até dia 15 de dezembro.
15 de dezembro ao inteirar me da situação não atenderam por várias vezes as chamadas e ao fim de muito tentar atenderam e disseram que afinal não ia chegar a tempo e e deram me a hipótese de cancelar a encomenda e receber o reembolso. Assim eu acabei por optar pelo reembolso.
Esta empresa não se digna a atender as chamadas telefónicas, vamos a dia 28 e até agora não me atenderam chamadas, e nem fizeram a devolução do dinheiro. Uma forma desprezível de atender os clientes e sem justificações.
Como é possível ter passado tanto tempo e não se.dignam a ligar? Mandar email? Reembolsar?

Alguém que ateste a veracidade desta empresa por favor.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
ConforHome
25 de janeiro 2024
Bom dia Sr Miguel, lamentamos a impressão com que ficou na sua compra, no entanto não se atendeu a sua chamada em muitas ocasiones porque as colegas estão ocupadas com outras chamadas e não conseguem devolver chamadas, são centenas as chamadas que temos todos os dias e mais na altura em que realizou a sua compra Black Friday.
Pedimos desculpa pelo sucedido, verificamos também que já se encontra realizado o reembolso.
Com os melhores Cumprimentos
Equipa Conforhome