1.5
Sonhos Imediatos, lda.
  • Rua Engenheiro Frederico Ulrich 2760A
    4470-605 Moreira - Maia
  • geral@conforkasa.com

Conforkasa - Falha na entrega da encomenda e falta de resposta por parte do apoio ao cliente

Helder Barbosa apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Após a compra de um sofá Chaise Hungria Long Dto V/F promo no dia 08/05/2022 com a nota de encomenda n° 159719 pretendo ser restituído do valor do sinal, porque como referi anteriormente comprei um sofá e foi-me dito que a entrega do sofá seria feita num prazo de 45 dias úteis + 8 para a logística. E aguardamos até aos primeiros dias de Agosto sabendo bem que o prazo já tinha sido ultrapassado. Desloquei-me novamente ao vosso estabelecimento na Maia e encontrei-me com o Senhor que lá estava e foi-me dito que estavam com alguns problemas com as entregas de sofás e material, devido a constrangimentos de logística, mas que iam ver se o meu sofá estaria pronto para entrega ou não e ficaram de me contactar, contacto esse que não me foi feito e na semana seguinte voltei a deslocar-me ao vosso estabelecimento e encontrei-me com um outro vosso colaborador que estava a substituir e disse-me que não iria receber sofá algum porque naqueles dias era o período de férias e que por isso só para meados de Setembro é que devia contar com a entrega do Sofá, mais uma vez disse que ficava a aguardar.

No final de Setembro volto a deslocar-me ao vosso estabelecimento já com o intuito de pedir a devolução do dinheiro pelo facto de já se ter passado 4 meses e sofá nada, mas ao falar com o vosso colaborador e pelo facto de ele dizer que iria verificar o estado da minha encomenda e que me daria um dia mais ou menos certo da entrega do sofá, mediante o estado da encomenda, combinamos que ele entrava em contacto comigo no dia seguinte sem falta, para me dar uma satisfação e aqui honra lhe seja feita ele cumpriu e disse-me que mediante a logística, que existia a probabilidade da entrega do sofá no dia 15 de Outubro mais dia ou menos dia, mas sempre me disse que dependia da chegada da estrutura do sofá até dia 6 de Outubro, pelo qual eu concordei com as condições, mas sempre lhe disse que se não fosse cumprido que iria agir.

Pois bem como não recebi contacto nenhum voltei a deslocar-me a loja no dia 31 de Outubro para cancelar a encomenda, e foi-me dito para mandar um mail ao apoio ao cliente que é o apoiocliente@conforkasa.com enviei todos os dados e toda esta explicação nesse mesmo dia e até hoje não fui contactado nem por mail nem por telefone.

Considero isto um autêntico desprezo pelo cliente.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Mais informo que tenho tentado contactar os vossos serviços de apoio ao cliente por via telefone, e hoje já tentei contactar o numero 252004473 8 vezes e não me atenderam. Não me venham com a resposta para entrar em contacto convosco porque isso é o que tenho feito.
12 de dezembro 2022
Tal como nos contactos telefonicos também por aqui continuo sem resposta. Continuo a aguardar a resolução do meu problema.
6 de fevereiro 2023
Ainda a aguardar
6 de fevereiro 2023
Ainda a aguardar
Helder Barbosa avaliou a marca
20 de março 2023

É lamentável toda esta situação, podem ter a certeza que após esta situação estar resolvida, nunca mais irei fazer negócio ou qualquer compra nesta marca e seus estabelecimentos.