1.5

Conforkasa - Mentira

Carla Sofia Silva Martins
Carla Martins apresentou a reclamação
22 de novembro 2021
Encomenda efetuada a 31 de julho de 2021 com garantia de entrega em 30 dias. Até ao momento sem entrega. Várias tentativas de contacto. Fui atendida 3 vezes. Todos me informaram que iam ver o que se passava e não me devolvem chamada. Pedi reembolso sem resposta. 4 meses á espera sem sofá, sem dinheiro e sem uma palavra. Apenas quero ver me livre disto. Quero o reembolso imediato.
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
23 de novembro 2021
Boa tarde Sra. Carla, o apoio ao cliente vai contacta-la muito em breve.

Carla Martins
25 de novembro 2021
Contactaram me no dia 23.11.2021 e informaram que o sofá estava pronto e que até final da semana ia ser entregue. Final da semana é amanhã certo?, não tive mais nenhuma informação.
Continuam a ter falta de algo muito importante em qualquer situação - palavra.
26 de novembro 2021
Bom Dia Sra. Carla, o seu sofá já se encontra pronto, partiu ontem das nossas instalações do norte para as nossas instalações do sul, agora, terá de aguardar por uma chamada da nossa parte para ser agendada a entrega do mesmo.

Carla Martins
28 de novembro 2021
a entrega foi efetuada a 27.11.2021. quando comprei o sofá a entrega estava gratuita, depois acrescentaram entrega à porta. e lá foi deixado, à porta da rua. Sozinha não consegui carregá-lo para casa, tive que esperar que alguém me pudesse vir ajudar. Muito cumpridores no que lhes interessa. Não recomendo a ninguém esta empresa. depois de 4 meses de espera, o minimo era ter deixado o sofá em casa.
Carla Sofia Silva Martins
Carla Martins avaliou a marca
30 de novembro 2021

falta de palavra, enorme tempo de espera e falta de consideração