1.5

Marta
Marta apresentou a reclamação
17 de setembro 2022
Bom dia ,
após 4 meses à espera da cama ,veio com un suporte mais pequeno que a cama ,a cama tinha sido pedida com uma medida diferente do standards ,o funcionário disse que não tinha problema nenhum é que iria mandar fazer um suporte com as medidas da nossa cama .
Usamos la 3 -4 (agosto ) dias da forma que nos disseram ,após estes dias fui questionar ok funcionário que né pediu que aguardasse pois o estufador ,estava de férias e voltaria dia 5/9 ,é que la para dia 7/9,tínhamos o suporte ( uma trave ) ,dia 10 fomos buscar o suporte ( trave ) e colocamos .
Após 3 dias demos conta de que a cama parecia estar a afrouxar no meio ,dia 14 tiramos o colchão e vimos que o estrado estava todo a dobrar ou seja a partir fomos á loja e pediram nos para comunicar nos lkd e mail ,gostaria de mostrar o meu desagrado. Dizer lhe que temos o quarto nada apresentável pois o colchão está enfiado dentro do estufado da cama ,é que temos um estrado partido ,aguardamos a resolução ontem ,

Enviado do meu iPhone
Data de ocorrência: 17 de setembro 2022
Conforkasa
17 de novembro 2022
Exmo Sr,
Em resposta a sua reclamação , que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a situação apresentada se encontra em tratamento , sendo que será dada uma resposta com a maior brevidade possível.
Para mais informações , estamos disponíveis pelo 252 004 473 ou pelo apoicliente@conforkasa.com
Cumprimentos
Conforkasa