PrimaSaúde
1 Molaflex 93.3
2 Pikolin 92.8
PrimaSaúde78.4
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

Conforto da Dor - Prática de Venda Agressiva

david silva gomes
david gomes apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2017

o conforto da dor em 13 outubro de 2016 vieram a casa da minha mae deixar um colchão ortopédico carissimo de 3600 e coisa que minha mae não tinha e de nib da conta pra conforto da dornuma dita consulta de rastreio de saúde que nunca foi mas sim com o intuito de enganar minha mae de 72 anos o comforto da dor com sede em rua cesaltina fialho gouveia ed jovape 703 645 038 Alcabideche eu liguei pro virem buscar antes de acabar os 15 dias por telefone pro sr Carlos gomes que me dixe que vinham levantalo e nada e ate por cartas registadas e telefonemas pra empresa nada andam me a enganar como fazer

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2017
PrimaSaúde
18 de julho 2018
Boa tarde
Na sequência dos motivos expostos e da recolha do equipamento adquirido,vimos por este meio informar que estamos a dar como resolvido o contrato.
Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e desde já pedimos desculpa por eventuais transtornos causados.