PrimaSaúde Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

PrimaSaúde - Venda incompleta e falsa

Eliana Guimaro
Eliana Guimaro apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024 (editada a 19 de janeiro 2024)
FATURA FR.PR/23/363 CARLOS GUÍMARO (MEU PAI) E EDITE BATATA CANTANHEDE

BOM DIA, VENHO EM NOME DOS MEUS PAIS SOLICITAR ESCLARECIMENTOS SOBRE UMA SITUAÇÃO DEVERAS INOPORTUNA, DESCONFORTÁVEL E UM POUCO COM INDICIOS DE BURLA.
A REPRESENTANTE DESTE PROCESSO TODO QUE VEIO CÁ A CASA POR 2 VEZES E VISTA POR TODOS NÓS CHAMA-SE D.FERNANDA, QUE DIZ TER 6 FILHOS E QUE UM DELES TERIA ATÉ FALECIDO HÁ POUCO TEMPO.
O pagamento foi feito por multibanco cá em casa de uma só vez 4.000€.

FOI FEITO UM NEGÓCIO DE 2 COLCHOES INDIVIDUAIS PARA CAMA DE CASAL PELO VALOR QUE VEM DESCRITO NA FATURA, MAS FOI DITO HÁ NOSSA FRENTE PELA D. FERNANDA QUE IRIA OFERECER A MÁQUINA QUE IA AJUDAR A MINHA MÃE COM AS PERNAS INCHADAS E O PROBLEMA DO JOELHO NA COMPRA DO COLCHAO.

NO DIA QUE DESCARREGARAM OS COLCHOES FOI QUESTIONADO AOS TRTABALHADORES PELA MAQUINA Á QUAL NAO SABIAM DE NADA, E DE IMEDIATO LIGAMOS HÁ D. FERNANDA EM AUTIFALANTE ONDE VÁRIAS PESSOAS OUVIRAM E ELA PROMETEU PASSAR CÁ ELA PRÓPRIA E DEIXAR A MAQUINA HÁ MINHA MÃE HÁ QUAL ATÉ HOJE NÃO HOUVE ESSA RESPONSABILIDADE.

ATÉ FOI QUESTIONADO VÁRIAS SE REALMENTE A D.FERNANDA VIRIA CÁ.
FOI PROMETIDO QUE SIM.
A MINHA MAE LIGOU HÁ EMPRESA DISSERAM QUE TINHA DE SER A D.FERNANDA A RESOLVER. ARREDARAM A RESPONSABILIDADE A SR.FERNANDA NAO RESPONDE A MENSAGENS
NAO RESPONDE A CHAMADAS NAO DÁ SINAL QUE EXISTE.

A MINHA PERGUNTA É VÃO RESOLVER A SITUAÇÃO A BEM? É QUE EU TRABALHO COM ADVOGADOS NÃO ME CUSTA NADA PEDIR UM FAVOR PARA ME RESOLVEREM ESTA SITUAÇÃO TRISTE, E DESAGRADÁVEL COM OS CLIENTES.

OU FAZEM UMA OFERTA EQUIVALENTE E NECESSÁRIA AOS MEUS PAIS, OU ACERTAM VALORES OU TRAZEM O QUE PROMETERAM.
RESOLVAM DA MELHOR MANEIRA.

TÊM ATÉ 31 DE JANEIRO 2024 PARA RESOLVER A SITUAÇÃO NEM MAIS UM DIA. PORQUE NO DIA 1 DE FEVEREIRO COLOCO UMA ACÇÃO EM TRIBUNAL CONTRA A VOSSA EMPRESA E CONTRA A DONA FERNANDA HÁ QUAL JÁ TENHO DADOS DELA POR BURLA E DANOS MORAIS.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Exmo.(a), Eliana Guimaro,

Recepcionamos a sua reclamação 1064678242024-01-19, seremos breves na resolução.
Obrigada

Equipa PrimaSaúde
2 de fevereiro 2024
Exma. Senhora,
Na sequência da sua reclamação, apresentada no portal da queixa, que muito nos surpreendeu, serve o presente para esclarecer a situação relativa à oferta de uma pressoterapia.
Com efeito, a oferta deste equipamento pressupunha a aquisição dos colchões pelo Sr. Carlos Guimaro pelo preço €4.400, contudo após negociação entre as partes, a Prima Saúde aceitou efetuar a venda por €4.000.
Ora, seria evidente, que existindo já uma oferta que consistia numa redução do preço, a oferta da pressoterapia não poderia estar incluída na venda.
Por fim, e porque a Prima Saúde pauta a sua conduta pela transparência, integridade e cumprimento de todas as normais legais, serve o presente para informar que a máquina será entregue pela nossa equipa de entregas o mais breve possível, será, o Sr. Carlos Guimaro, contactado para o agendamento.
Cumprimentos
Equipa PrimaSaúde