PrimaSaúde Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

PrimaSaúde - Devolução colchão ortopédico

Cristina Alcarva
Cristina Alcarva apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Contactaram-me por via telefónica para fazer um exame médico de osteoporose.
Aceitei pensando ser do SNS.
Dia 17/10/23 dirigi-me ao Hotel de Mafra.
Até hoje ainda não sei se a pessoa que me recebeu era médica.
Em vários instantes da nossa longa conversa de 2 horas foi-me sugerido que teria muita sorte se tivesse direito a um topper grafeno com massagem.
Desconhecendo completamente o que isso era foram-me convencendo que faria maravilhas pela profunda depressão em que me encontro, devido a um processo de luto em que me encontro.
Foram-me medindo uns níveis físicos, sempre intercalados com a tal conversa do colchão.
Vi-me envolta numa tal teia de simpatia e empatia, enganosa, que me deixei levar dizendo-me, finalmente, que teria direito ao tal artigo.Sorte a minha, pensei.
Chega outra senhora e, sem pensar, tal era a "minha sorte", acabei por assinar um contrato do topper no valor de 2350 euros.
O colchão foi-me entregue imediatamente em casa.
Paguei o valor total.
Os dias foram passando e finalmente caí em mim reconhecendo ter caído numa campanha completamente enganosa. Nunca na vida entraria numa loja para comprar um colchão deste valor.
Contactei as duas senhoras, enviei-lhes mensagens pedindo, por favor, para devolver o artigo, pois o dinheiro faz-me muita falta.
Passados uns dias ligaram-me dizendo não ser possível mesmo no prazo de rescisão a devolução do artigo pois tinha-o adquirido com "comparticipação" !?
Agradeço que analisem a minha situação favoravelmente.
Sinto que fui levada a uma situação extremamente enganosa e que me deixei levar estando eu muito debilitada.
Quero ressalvar que o colchão ainda está embrulhado.
Obrigada
Cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
21 de novembro 2023
Exmo.(a), Cristina Alcarva,

Recepcionamos a sua reclamação 1027606232023-11-21, seremos breves na resolução.
Obrigada

Equipa PrimaSaúde
24 de novembro 2023
Na sequência no nosso contacto telefónico, vimos por este meio informar que a Sra Cristina Maria de Melo Barreto Monteiro Alcarva ficou esclarecida quanto à duvidas que tinha.
Cumprimentos
Equipa PrimaSaúde