PrimaSaúde Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

PrimaSaúde - Direito e resolução de contrato

Cristina Camacho apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Boa noite.
Fui contactada via telefone para realizar um rastreio de saúde,neste caso de osteoporose, na presente data, 14 de Dezembro, num local em Lagos, neste caso, no Clube Artístico Lacibrigese, onde se encontravam várias pessoas quer para ser atendidas, quer no próprio atendimento, e por esse motivo originou muito ruído. Também não foi feito qualquer exame expecifico relacionado com o que me foi dito. No entanto, após algumas horas de "conversa" foi me indicada a compra de um sobrecolchão com grafeno e massagem no valor de 2350 euros, já com "comparticipação" que acabei por não saber qual era. Ou seja, fui coagida a comprar um produto que verifiquei no mercado, após sair do dito "exame" ser muito mais barato do que o valor que me apresentaram. Ora, sentido-me enganada, e tendo o direito de resolução do contrato, por estar dentro dos 14 dias legais, agradeço que procedam ao cancelamento do mesmo bem como do contrato de financiamento que tive de fazer com a Cofidis.
Os dados necessários foram entregues à vossa colaboradora que procedeu ao preenchimento da documentação, que agradeço me seja devolvida.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
14 de dezembro 2023
Exmo.(a), Cristina Camacho,

Recepcionamos a sua reclamação 1043383232023-12-14, seremos breves na resolução.
Obrigada

Equipa PrimaSaúde
Bom dia.
Agradeço a resolução em tempo útil, se possível, ainda não hoje, 15 de Dezembro 2023.
Mais informo que a questão apresentada foi exposta para os outros canais de contacto que têm disponíveis, ou seja, por email.
Aguardo resposta.
15 de dezembro 2023
Em anexo envio a documentação que tenho em minha posse, para que possam agilizar o processo.
Esta resposta tem um anexo privado
Novo documento.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de dezembro 2023
Bom dia.
Continuo a aguardar resposta.
19 de dezembro 2023
Vimos por este meio informar que o contrato P9294 assinado a 14/12/2023 pela Exma. Sra. Cristina Maria Correia Camacho, encontra-se anulado, bem como qualquer contrato de crédito associado.
De referir que o respetivo equipamento não chegou a ser entregue.
Esperando ter esclarecido, estamos ao dispor para qualquer outro assunto,
Equipa PrimaSaúde
Cristina Camacho avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Da marca em si, não tenho nada a dizer, mas dos colaboradores e da forma como foi feito todo o processo, sim.