PrimaSaúde Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.1
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

PrimaSaúde - Livre resolução dos contratos

António Serôdio apresentou a reclamação
Exmos Senhores,

Venho desta forma exercer o direito de Livre Resolução do contrato nº P 9255 de 05/12/2023.
No dia 5 de Dezembro, eu e a minha esposa, fomos convocados via telemóvel para realizar um rastreio grátis de densidade óssea no concelho de Benfica do Ribatejo.
Dirigimo-nos ao local à hora marcada, sendo atendidos por um dito Doutor que unicamente nos avaliou a pressão arterial e calcularam o IMC sendo-nos diagnosticado de imediato um problema de saúde ósseo grave cujo tratamento ideal seria o uso de um equipamento denominado Placa de Grafeno.
As supostas ajudas e promoções dadas pela Prima Saúde não foram claras, uma vez que a aquisição e o contrato tinham de ser efetuados naquele exato momento e só assim usufruíamos das mesmas.
Após momentos de persuasão da equipa de venda, não nos foi dado tempo e oportunidade de poder refletir sobre o assunto, nem de contactar familiares para nos esclarecer sobre os graves problemas e o tratamento sugerido.
Alarmados pelo diagnóstico dado e com a urgência em usar o tratamento prescrito com inúmeros benefícios para a nossa melhoria física, tudo nos condicionou à aquisição do dito produto, na assinatura dos contratos foi nos pedido inúmeras informações uma a qual o IBAN para efetuar um credito o qual o contrato não nos foi entregue.
A urgência na venda do referido artigo medicinal era tanta que de imediato se deslocaram à nossa residência, sito a 11 Km do local.

Pelo exposto venho exigir a resolução imediata do meu contrato assim como a anulação do crédito junto da entidade credora associada à PrimaSaúde, CrediBom, bem como a devolução de todos os documentos que assinei e as cópias dos meus cartões de cidadão e do IBAN do meu Banco.

Solicito recolha do artigo, sem uso e em perfeitas condições, na residência.

Fico a aguardar resposta ao solicitado.

06 de dezembro de 2023
Atentamente,
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Exmo.(a), António Serôdio,

Recepcionamos a sua reclamação 1036467232023-12-06, seremos breves na resolução.
Obrigada

Equipa PrimaSaúde
6 de dezembro 2023
Quanto tempo vai demorar até o meu problema ficar resolvido.
15 de dezembro 2023
Boa tarde Sr. António Serôdio,
Vimos por este meio informar que o contrato P9255 assinado a 05/12/2023 pelo Exmo. Sr. António João dos Santos Serôdio, encontra-se anulado, bem como qualquer contrato de crédito associado.
De referir que o respetivo equipamento foi recolhido a 12/12 (4 dias após a reclamação)
Esperando ter esclarecido, estamos ao dispor para qualquer outro assunto,
Equipa PrimaSaúde