Consulado Geral do Brasil em Lisboa
  • cg.lisboa@itamaraty.gov.br

Consulado Geral do Brasil em Lisboa - Dificuldade em obter respostas

adpoverster@gmail.com apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
Venho através deste, reclamar da demora em ser ao menos respondido por e-mail pelo Consulado Brasileiro em Lisboa. Mesmo tendo feito meu requerimento há 2 meses atrás, apenas ontem foi me encaminhada uma mensagem via site GOV.BR constando apenas que meus dados estão em situação de validação, sendo que a resposta é claramente do sistema apenas e minha petição foi sequer averiguada nesses 2 meses de espera . Espero sinceramente que esta reclamação aqui feita tenha algum efeito. Obrigado
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
22 de outubro 2021
Olá, bom dia. Logo após a minha reclamação postada aqui no vosso site, recebi a seguinte mensagem do Cosulado Brasileiro : Passaporte para homens (entre 18 e 45 anos) - casado, divorciado, viúvo alex dover paixao Em validação, aguarde e-mail .
Desde então estou a aguardar pelo envio do e-mail com a esperança de que seja me disponibilizada uma data para atendimento no Consulado. Estou preocupado pois não sei quanto tempo leva isto, e tenho urgência em regularizar minha situação junto ao CEF e também para o caso de assinar algum contrato de trabalho, tendo em vista ainda o fato de estar a morar na "Pousada da juventude" e necessitar do meu passaporte "válido" para que os funcionários da entidade possam ajudar me após o término das atividades da mesma agora no fim do ano. Veja bem, tudo que quero é a minha regularização para poder " produzir " ( trabalhar )dignamente e formalmente no vosso País, nada mais que isso .
Desde de já agradeço pela vossa atenção. Obrigado.
adpoverster@gmail.com avaliou a marca
5 de novembro 2021

Só tenho a agradecer. Obrigdo.