Consulado Geral do Brasil em Lisboa

Consulado Geral do Brasil em Lisboa - Documentos

Angela Sv
Angela Sv apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
Venho reclamar por não conseguir fazer um agendamento por causa de não ter passaporte valido sendo que o documento que preciso e para substuir o passaporte tenho todos outros documentos mas nao posso ser atendida por isso tenho titulo de residência que vence em maio e esta sujeito eu ficar inlegal por.estar me negar um documento que não tenho como tratar agora .fui casada em portugal ja divorciei no.brasil não consta que sou casada querem que eu faça constar uma coisa que ja acabou não tenho dinheiro para gastar atoa sou doente mal posso caminhar ja estive na porta do consulado 3 vezes nao deicham a gente entrar nao sabem informar nada e o documento que preciso so e tirado.la preciso com urgência de um certificado de nacionalidade ate que eu tenha condições de fazer uma presquicao e uma averbacao no brasil minha irmã casou aqui nao fez nada disso tem nacionalidade e vive normal também divorciada eu casei foi aqui não foi no brasil estão querendo que eu faça uma coisa que não existe mais para conseguir um documento que preciso com urgência que so com ele consigo resolver os outros isso nao tem lógica nao posso ficar inlegal porquê o consulado esta me negar um documento
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024