Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Abordado por segurança sem qualquer motivo abrindo meu saco sem eu ter tempo sequer de pensar

Em tratamento
Jose Meirinhos apresentou a reclamação
27 de março 2024
Comprei 3 produtos fora continente
Ele até disse que um dos produtos não existia lá dentro e não havia necessidade.
Ao colocar os autocolantes nos que tinha lá dentro e ele ao dizer.
Estes existem
Eu referi, que sim e custavam o dobro no Continente
Isto tudo importante para perceber que ainda houve interacção
Eu demorei 5 minutos nem passei no corredor dos produtos comprados fora do Continente!
Paguei caixas automáticas.
Quando ia a sair já perto da entrada e com imensa gente a vêr o sucedido ,fui abordado pelo mesmo segurança que tinha colocado os autocolantes há 5 minutos atrás, o qual me abordou com tal rapidez para verificar o saco nem tive tempo para pensar
Abusou abrindo o meu saco verificou talão e imediatamente lembrou se da asneirada ou a provocação que me tentatarm fazer, e vêr se eu ia embora calado injuriado e envergonhado!
Pediu desculpa imediatamente à qual eu comecei imediatamente a gritar perdi compostura e fui humilhado passando por * PROIBIDO *.
EU VOU AO CONTINENTE NUMA BASE DIÁRIA LOGO GOSTAVA DE SABER QUANDO NEM PASSEI NO CORREDOR DOS PRODUTOS QUE DERAM CONFUSÃO E COM AUTOCOLANTE O MAU PROFISSIONAL QUE ME SEGUIU NO BIG BROTHER HUMILHANTE QUE NÃO ESTAVA NAS SUAS PLENAS FUNÇÕES
AGRADECIA SABER O QUE ELE VIU QUE ATÉ CONFUNDIU O Porteiro que há 5 minutos tinha colocado autocolantes
Portal queixa , advogado e livro reclamações ainda hoje
Os 800€ mensais que gastava nessa loja nunca mais!

Ver tudo

PELO PROPRIETÁRIO
ACERCA DE
Venda de bilhetes Liga Portugal
Resumo de opiniões do Google
As críticas não foram validadas
4,3
José Meirinhos
Guia local·16 críticas·1 foto
há 40 minutos
Comprei 3 produtos fora continente
Passei no segurança tive o cuidado de parar e pedir ao segurança para colocar o autocolante …Mais
Sérgio Borges
2 críticas·6 fotos
NOVA
Shopping a precisar de obras profundas. Total inaptidão da atual gestão que a única coisa que sabem fazer é carregar nas rendas aos logistas. A única coisa que se aproveita é a zona da restauração e a amabilidade da equipa de segurança, em particular, o Sr. Rodrigues.
Continente Gaiashopping (proprietário)
Olá, Sérgio Borges.
Obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que esta experiência não tenha corrido da melhor forma.
Para encontrarmos a melhor solução, precisamos de ter mais informação
sobre o sucedido.
No entanto e uma vez que não o conseguimos fazer por esta via, agradecemos
que nos contacte através de https://faleconnosco.continente.pt/
A nossa equipa entrará em contacto consigo, logo que possível.
Apoio a Cliente Continente
Emilio Carvalho
1 crítica
há 2 meses
Hoje dirigi-me a peixaria e comprei duas douradas e pedi para as escalar, a senhora disse que eu podia continuar com as compras porque iria demorar um bocado. Passado algum tempo, que até foi rápido o que não é habitual, levantei o peixe …Mais
Continente Gaiashopping (proprietário)
há um mês
Olá, Emilio Carvalho.
Para encontrarmos a melhor solução, precisamos de ter mais informação
sobre o sucedido.
No entanto e uma vez que não o conseguimos fazer por esta via, agradecemos
que nos contacte através de https://faleconnosco.continente.pt/
A nossa equipa entrará em contacto consigo, logo que possível.
Apoio a Cliente Continente
Chelly Santos
Guia local·54 críticas·418 fotos
NOVA
Fomos atendidos pela funcionária Paula Rocha com muita simpatia e eficiência como sempre.
É uma funcionária que trabalha a anos no Continente e continua igual sempre pronta a ajudar ?
José Meirinhos
Guia local·16 críticas·1 foto
há 40 minutos
Comprei 3 produtos fora continente
Ao colocar os autocolantes nos que tinha lá dentro e ele ao dizer.
Estes existem
Eu referi, que sim e custavam o dobro no Continente
Isto tudo importante para perceber que ainda houve interacção
Eu demorei 5 minutos nem passei ko corredor dos produtos comprados fora do Continente
Paguei caixas automáticas
Quando ia a sair já perto da entrada e com imensa gente a ver
Fui abordado pelo mesmo segurança o qual me abordou com tal rapidez para verificar o saco nem tive tempo para pensar
Pediu desculpa imediatamente à qu eu comecei imediatamente a gritar perdi compostura e fui humilhado
EU VOU AO CONTINENTE NUMA BASE DIÁRIA LOGO GOSTAVA DE SABER QUANDO NEM PASSEI NO CORREDOR DOS PRODUTOS QUE DERAM CONFUSÃO E COM AUTOCOLANTE O MAU PROFISSIONAL QUE ME SEGUIU O BIG BROTHER HUMILHANTE QUE NÃO ESTAVA NAS SUAS PLEBAS FUNÇÕES
Portal queixa , advogado e livro reclamações ainda hoje
Os 800€ mensais que gastava nessa loja nunca mais!
Data de ocorrência: 26 de março 2024
27 de março 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

29 de março 2024
Estimado Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #72741269 / N. #110044824 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
29 de março 2024
Mas essa resposta foi dada por algum Robot , bot ou a inteligencia artificial está fraquinha
Chatgpt essa resposta?

Nada tem haver com atendimento.

QUERO.SABER O QUE SE PASSOU PARA ME ABORDAREM SEM QUALQUER MOTIVO
ABRIRAM SACO SEM MOTIVO.

PORQUÊ?
O QUE VIU O SEGURANÇA
QUERO SABER E BEM PORMENORIZADO
SE NÃO NUNCA VOU FECHAR ESTA RECLAMAÇÃO
16 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #72884036 / N. #110044824se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
24 de abril 2024
Vou passar ao livro reclamações pode ser que façam uma auditoria para perceber porquevum cliente foi abordado sem qualquer motivo aparente.
Digo que desde o sucedido todas as minhas compras foram feitas no AUCHAN.
OU qualquer outro
Até posso ir a algum Continente
Esse não
Até posso gastar mais dinheiro em gasóleo
Mas esse não
Acho que o que gastava ai anualmente pagaria boa parte do ordenado de quem cometeu esse gravissimo erro!
: )
Jose Meirinhos
Jose Meirinhos está a aguardar resolução da marca