Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Apoio ao cliente

Sem resolução
1/10
Neide Canha
Neide Canha apresentou a reclamação
16 de março 2023
Venho deste modo mostrar o meu descontentamento perante uma situação que ocorreu comigo num supermercado Continente referente a coleção KitchenAid. No dia 08 de Março recebi uma SMS do Continente a lembrar que tinha ate dia 12 de março para usar os selos que tinha acumulado, no dia seguinte 09 do referido mês, desloquei-me a umas das lojas para fazer a troca dos selos, como não tinham expostos as peças que pretendia, acabei trazendo só dois desses produtos, os restantes que tencionava adquirir não tinham em loja. Dirigi-me ao balcão de apoio ao cliente e como não estava nenhum funcionário presente, dirigi-me novamente a funcionaria da caixa que me tinha atendido e questionei a mesma, referi que pretendia fazer reserva dos produtos em falta e a mesma recusou-se a faze-lo, pois mencionou que ainda não estavam aceitar reservas, visto que iam receber mais daqueles artigos na loja no decorrer dos próximos dias, voltei a insistir e lembrei a senhora que faltavam poucos dias para acabar a campanha, esta referiu novamente que não aceitavam reservas, perguntei então quando poderia passar para trocar os selos, respondeu com toda a convicção que ate dia 16 de março ainda seria possível faze-lo. Hoje dia 16 de março fiz o que me comunicou a funcionaria e voltei a esta superfície comercial para fazer a troca, ou no caso a reserva das peças que tencionava adquirir, e qual o meu espanto ao ser atendida pois disseram-me que já não era possível, a campanha tinha terminado no dia 12 e os selos já não estavam no meu cartão. Quero saber quem será responsável por esta trapalhada e pela informação errada dada por uma funcionaria desta empresa a um cliente, sinto-me enganada e estou muito indignada com esta situação.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Continente
18 de março 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt/

Até breve!

Continente
Neide Canha
1 de abril 2023
Gostaria de saber como esta a minha reclamação visto ainda não ter obtido nenhuma resposta.
Neide Canha
Neide Canha avaliou a marca
28 de maio 2023

Falta de respeito pelos clientes, pois nem resposta deram a minha reclamação. usam e abusam dos clientes, esquecem que se não forem os clientes não vendem.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.