Continente

Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Caderneta dos descontos

cristina apresentou a reclamação

O Continente explica como funciona a Caderneta dos Descontos, na aquisição dos respetivos selos e seu uso fazendo distinção da Loja Online Continente dos Hipermecados Continente. No entanto, não vejo em sítio nenhum, que mencione que não se pode utilizar os selos adquiridos nos Hipermecados posteriormente numa compra online e vice versa. A minha reclamação incide exatamente neste ponto. Tenho uma caderneta com selos que dão desconto de 15% em papel, e ontem dia 18/04/2016 quando quiz fazer a minha compra mensal online num valor aproximado de 400€ e usufruir do respetivo desconto, não consegui. Hoje, no atendimento apoio ao cliente presencial e telefónico explicaram-me que apenas os selos virtuais podem ser utilizados em compras online, e na loja apenas os de papel. Volto a perguntar onde está essa mensagem? E se essa mensagem existe, concerteza que está camuflada. Já sou cliente do Continente à muito tempo e estou muito insatisfeita com esta promoção enganadora. Afinal de contas Continente online ou em loja...o fornecedor não é o mesmo. Já participei noutras campanhas e nunca assisti a esta distinção entre Loja Física e Loja online! Obviamente que vou proceder de imediato ao cancelamento da encomenda online e quem sabe, para ver se ainda aproveito dos 15% de desconto, ganho coragem para efetuar as compras na loja sabe-se lá em quantas horas e em quantos carrinhos para a quantidade de artigos que necessito. Estou muito Indignada com esta promoção. Podiam pelo menos dar a possibilidade ao cliente de reverter os selos para o meio que lhe dá mais utilidade. No meu caso reverter os selos em papel para digital seria a meu ver o mais acertado.

20 abr 2016
Continente adicionou uma resposta

O processo N. Refª 841537/ nº 3813916 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e resolver a situação apresentada.

Obrigada