Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Crédito de vale de desconto em falta

Ana Rita Batista Melo
Ana Melo apresentou a reclamação
21 de março 2019

Recebi na aplicação do Cartão Continente um cupão de desconto de 2,50€ p/ litro em cartão "válido num abastecimento de combustível evologic superior a 30 litros + 4 cênt/litro para pagamentos com cartão universo". Ora, aquando da utilização do vale de desconto depois do abastecimento, foi apenas realizado crédito de 2,50€ no cartão continente quando, reitero, o cupão de desconto fazia referência a 2,50€ p/ litro em cartão. Posto isto, fiz uma exposição na loja do Continente Modelo da Marinha Grande no próprio dia (2 de março de 2019), à qual recebi uma resposta por contacto telefónico no dia 21 de março de 2019. A resposta foi dada no sentido de que o cupão referia 2,5€ no combustível, não sendo essa, de todo, a verdade, tal como foi demonstrado através dos print screen do cupão que aparecia na aplicação do Cartão Continente. Espero, ainda, resposta escrita por parte do Continente neste sentido, tendo sido dada a resposta apenas por via telefónica.
Data de ocorrência: 21 de março 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ana Melo
21 de março 2019
Após contacto telefónico por parte do Continente, foi-me mencionado que, por lapso, a reclamação tinha sido dada como concluída/resolvido e pedido para reabrir a mesma, uma vez que se encontra ainda em análise interna para crédito do valor em falta.
26 de março 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #04167773 / N. #26885519 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ana Rita Batista Melo
Ana Melo avaliou a marca
22 de abril 2019

Ate a colocação da queixa no portal da queixa, a marca não assumiu as suas responsabilidades. No entanto, a partir do momento em que fiz a reclamação por portal, a marca atuou de forma rápida, solucionando a questão em pouco tempo.