Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Desconto no cartão continente sem autorização do cliente

Miguel Fernández apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
No dia 13-02-2020, pelas 20:55 horas, a operadora de caixa do Continente de Chaves descontou-me o valor da compra em vez de me perguntar se eu queria. A operadora de caixa admitiu que se enganou, mas disse que já não havia nada a fazer, ou seja, descontou o que já tinha descontado e tive que pagar a diferença. Também realizou a operação sem perguntar se eu queria fatura. Depois disse que já não dava para tirar fatura...
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020
16 de fevereiro 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 13773769/ N. #36698720 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
9 de abril 2020
Ainda estou a espera de sa er como foi resolvida,já que ninguém me comunicou nada ainda.
12 de dezembro 2020
Ai da não tenho resposta da marca e já me há acontecido outra vez.
Ver perfil de
16 de fevereiro 2020

Se descontou e o saldo não era o valor total da compra, havia forma de anular. Quanto á questão da fatura com nif , o cliente também tem boquinha e pode pedir ao funcionário

19 de fevereiro 2020

que eu saiba tem obriga no momento do pagamento de perguntar com ou sem facturasão mos protocolos da empresa.

Ver perfil de
19 de fevereiro 2020

Sim , as indicações da empresa até podem dizer isso. Mas olhe que na maioria dos locais nem perguntam.. Ás vezes , pode esquecer-se de perguntar e não nos custa nada a nós enquanto clientes indicar o NIF.