Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Descontos 50% dos Brinquedos em Cartão com prazo!!!

Resolvida
10/10
Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

Sou cliente Continente desde o ano 2000 e desde que existe o cartão de cliente me tornei "fidelizado" com o Continente, pois acreditei que os descontos em cartão seriam vantajosos para mim.

Desde então que acumulo em cartão e gasto conforme me é oportuno. No dia 6 de Novembro de 2016 aproveitei o desconto promocional de 50% em brinquedos e fiz as compras de Natal. Fiz então uma compra no valor de 137,43€, acumulando em cartão 35,49€.

No dia 13 de Dezembro decidi usar o desconto que tinha acumulado e fui informado que não tinha saldo! Ai fui também informado que o saldo do desconto promocional de 50% em brinquedos tinham prazo!!! Nos anos anteriores o saldo em cartão do desconto dos brinquedos não tinha validade, não compreendo porque o Continente fez isto para o Natal de 2016, sem informar adequadamente os clientes.

Considero que o saldo em cartão é muito vantajoso para o Continente, na medida em que o dinheiro promocional fica do lado do Continente levando que os clientes voltem.

São este tipo de medidas/estratégia comerciais que afastam os clientes levando-os a olhar para a concorrência com outros olhos, onde se pode ver descontos directos sem cartões ou talões!

Considero-me bastante lesado com esta nova medida/estratégia comercial do Continente e exigo o crédito do referido desconto em cartão sob pena de deixar de ser cliente Continente!

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
Continente
9 de janeiro 2017
Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Bruno Gonçalves
29 de novembro 2017
como esperado de uma empresa como o Continete, problema resolvido :-)

obrigado
Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves avaliou a marca
9 de setembro 2019

boa tarde, Fiz a reclamação directamente no Continente, mas sem efeito até hoje. Atraves deste portal o problema foi resolvido em 2 a 3 semamas. Aproveito para deixar os parabens a este portal, pois muito apoio me tem dado, tanto em problemas meus como problemas futuros que possa gerar. É um portal de pre-analise, por excelencia, antes da compra de qualquer produto! cumps, Helder

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.