Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda não entregue - falta de resposta

Raquel Moura
Raquel Moura apresentou a reclamação
27 de março 2024
Fiz uma encomenda online que seria entregue no dia 25 de Março (segunda-feira), entre as 18h e as 22h mas que, por motivos pessoais não consegui estar em casa às 18h. Através do apoio ao cliente reagendei para o dia seguinte, dia 26 de Março dentro do mesmo horário. No entanto, a entrega não se concretizou. Depois de muitas tentativas telefónicas para o apoio ao Cliente, consegui que me contactassem e para saberem o que se passava com a minha encomenda, entraram em contacto com a loja responsável para assegurar essa entrega que é a loja do Continente do Gaia Shopping. O operador esteve cerca de 15 minutos a tentar estabelecer contacto com a loja mas sem sucesso. Depois de voltar a insistir mais um minutos, conseguiu entrar em contacto com a loja que informou que a entrega seria feita no dia a seguir (sem especificar horário) mas que entravam em contacto comigo diretamente. No dia a seguir, hoje dia 27 de Março, não fui contactada e voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente. O apoio ao cliente, novamente, esteve largos minutos a entrar em contacto com a loja do Gaia Shopping sem sucesso. E assim me encontro, sem encomenda, sem qualquer feedback sobre a minha encomenda nem em que horário será entregue e sem que ninguém me ligue. Isto é absolutamente vergonhoso. Pretendo que resolvam a situação imediatamente!!!
Data de ocorrência: 25 de março 2024
27 de março 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
30 de março 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Raquel Moura
Raquel Moura avaliou a marca
30 de março 2024

Nem um pedido de desculpas. Tive que ser eu, pelos meus próprios meios, tratar da situação com a loja diretamente. Ninguém me ajudou. Volto a repetir, NINGUÉM me ajudou ou pediu desculpa. Foi o motorista, visivelmente exausto (acabou por revelar a quantidade de horas seguidas, sem paragens, que estava obrigado a fazer) a pedir desculpa. Vocês que estão no conforto da vossa secretária, são uma vergonha. Não têm qualquer noção de gestão ou realidade!!! Continente ou Sonae, nunca mais. Há tantas marcas verdadeiramente boas e profissionais ao contrário de vocês. Eu, como consumidora, só ganho em nunca mais fazer negócio com a vossa empresa. E faço questão de partilhar esta experiência com todos conhecidos.