Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Estacionamento para pessoas com mobilidade condicionada

Mónica Sofia Gonçalves Branco
Mónica Branco apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Bem começemos logo por este portal que não inclui o que necessito para reclamar...
Estacionamento privado (que pertence aos vossos estabelecimentos) para veiculos.
Realmente vocês desenharam bonequinhos pintadinhos de azul no chão para as pessoas que realmente necessitam, tal como no meu caso com dístico homologado. Portanto existe estacionamento para mobilidade condicionada. Mas... a falta de civismo ocupa, um desses lugares, largos para a pessoa de cadeira de rodas poder ter espaço para sair do carro, com dois carros...
A vossa posição é (pelos funcionários que vocês mandam dizer): não temos autoridade para autoar e a responsabilidade é da falta de civismo.
A posição das entidades competentes parava contra ordenação é: é um parque privado não podemos intervir.
Assim deixo a minha questão:
Passámos à fase da exclusão, não tendo espaço para sair do carro, não posso ir às compras.
Gostaria de saber qual a vossa posição para que me sinta incluida, apoiada, motivada sem que seja necessário pedir sempre por favor? Eu e tantas outras pessoas que necessitam.
Nota: não posso adicionar imagens pela privacidade da falta de civismo dos 5minutos...

Data de ocorrência: 5 de julho 2019
9 de julho 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Mónica Branco
20 de julho 2019
Boa noite,
Tive o azar de voltar a bd cruz de pau... a situação mantém-se e o pior é que obtive uma resposta de um suposto cliente à minha questão/informação que o lugar que estava a ocupar é para pessoas com mobilidade reduzida. "Chame a polícia que eu pago a multa".
Habitué é o que tenho a dizer... todos o fazem qual é o problema, não levo multa.
Não percebo a demora para resolver a situação mas percebo que é impossível de voltar sem ser insultada tanto por palavras como pelas inações das pessoas que vocês colocam para gerir o espaço.
Eu sei que para vocês sou só um número. E só tenho a lamentar
25 de julho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05952783/ N. #29675219 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Mónica Sofia Gonçalves Branco
Mónica Branco avaliou a marca
19 de agosto 2019

A minha questão não tem a ver com os produtos da marca... mas sim o acesso ao edifício... no entanto a questão foi abordada pela marca mas a situação mantém-se. Por mim o assunto ficou resolvido pelo facto de nunca mais lá voltar. Mas continuo a achar injusta esta exclusão do "chame a policia que depois eu pago a multa" pela resposta que recebi a última vez que fui. Um bem haja a todos os que dependem de terceiros e a todos aqueles que não sabem o que é isso.