Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Faca smeg partiu se no primeiro uso

Em tratamento
sonia apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Venho por este meio tentar resolver o assunto visto a Smeg não dar qualquer resposta, Adquiri as facas smeg, na campanha continente, um produto nada acessível mesmo na campanha com promessa de ser produto com muitos anos de garantia e produto fiável, pois assim que usei a faca de talho para cortar frango, partiu se... contactei a smeg Portugal que muito rapidamente disse que não tinham nada que ver com o assunto mas que tinha de contactar a Smeg Cookware, o inacreditável é que por email ninguém responde e o telefone que existe no site não está atribuído, que raio de marca tão viável é esta?
É inadmissível lançarem estes produtos com tantas promessas e afinal não corresponder á realidade.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
29 de abril 2024
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 73996165_#111409424 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
29 de abril 2024
De longe está resolvida, não percebo o porquê de terem encerrado a reclamação como resolvida, a única coisa que recebi da vossa parte foivterem me enviado o link da página da Internet da smeg para os contactar através do formulário de contacto, algo que eu já fiz há 1 mês e não obtive qualquer resposta, e insistiram para o voltar a fazer, mas se não me responderam da primeira e segunda vez, vão responder agora??? Duvido, voltei a enviar novamente e enquanto eu não obtiver resposta satisfatória não vou encerrar esta reclamação e nem faz sentido o continente o fazerem, pois não resolveram nada....
1 de maio 2024
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #74187920 / N. #111409424 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
1 de maio 2024
Eu vou reabrir a queixa até realmente ter uma faca nova, até lá não estejam sempre a concluir a queixa porque não vai valer a pena eu irei reabrir sempre até que alguém o Continente ou a Smeg... desde quando vocês me darem o contacto da Smeg que existe online, que já os contactei 4 vezes e não tenho qualquer resposta deles e o número de telefone nem sequer está atribuído, ou darem me a factura para apresentar na smeg se nem sequer eles pediram qualquer fatura ou sequer respondem, isso já é resolvido? Não, não é... tenho direito a uma faca nova e enquanto não me derem esta queixa está muito longe de estar resolvida.
sonia
sonia está a aguardar resolução da marca