Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Falha na entrega de encomenda continente online

Raquel Sousa apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha imensa insatisfação com o vosso serviço de entrega ao domicílio(continente online), fiz a minha encomenda, recebi email de confirmação, no dia da entrega recebi msg a confirmar a entrega e o horário da mesma entre as 19h55m e as 20h35m, apareceram depois das 22h.30m, sem qualquer desculpa. Sendo que o serviço de entregas é o mais tardar até às 22h.
Confirmo por alto as compras, pago, vou arrumar as compras e reparo que me falta um item que foi cobrado no valor de 9,81 cêntimos.
Não tenho o contacto dos estafetas para perguntar se ficou dentro da carrinha algum saco, o vosso número é de valor acrescentado e eu recuso-me a ligar para vocês através desse contacto pois acho uma vergonha uma empresa como a vossa ainda cobrar chamadas aos clientes.
Obrigada.

13 Mai2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Apoio ao Cliente Continente

14 Mai2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05047258 / N. #28111519 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

14 Mai2019
Continente alterou o estado para Resolvida
24 Mai2019
Raquel Sousa avaliou a marca