Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Fiz duas encomendas no valor total de 55euros, nunca foram entregues, mas foram cobradas

Resolvida
8/10
Catarina Lourenço
Catarina Lourenço apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
No passado dia 4 de janeiro efetuei 2 encomendas online para serem entregues numa loja continente próximo da minha residência no dia 6 de Janeiro. Essas encomendas nunca chegaram à loja selecionada, mas foram cobradas (num total de cerca de 55euros). Falei várias vezes com o apoio, através do 707, gastei mais de 10euros a tentar resolver o problema. Ninguém resolveu nada. Só disseram que contactaram a empresa distribuidora e que a mesma garantiu que havia sido entregue (só não se sabe onde). Voltei novamente à loja e nada! No dia 8 janeiro ao final do dia, e sem qualquer solução por parte do continente, solicitei a devolução do dinheiro (pagamento efetuado por MBway), e até ao momento continuo sem os 55euros, sem encomendas, sem contactos por parte do continente, e ainda eu é que tenho que me chatear a tentar resolver uma situação que não foi causada por mim... Já tentei ligar 2 vezes para o continente hoje, desta vez para outro número que já descobri, se não gastava um ordenado a tentar resolver esta situação. mas ninguém atente!
Continente online para mim acabou!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Continente
14 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Catarina Lourenço
Catarina Lourenço avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Resolveu o problema numa semana

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.