Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Fiz duas encomendas no valor total de 55euros, nunca foram entregues, mas foram cobradas

Catarina Lourenço
Catarina Lourenço apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
No passado dia 4 de janeiro efetuei 2 encomendas online para serem entregues numa loja continente próximo da minha residência no dia 6 de Janeiro. Essas encomendas nunca chegaram à loja selecionada, mas foram cobradas (num total de cerca de 55euros). Falei várias vezes com o apoio, através do 707, gastei mais de 10euros a tentar resolver o problema. Ninguém resolveu nada. Só disseram que contactaram a empresa distribuidora e que a mesma garantiu que havia sido entregue (só não se sabe onde). Voltei novamente à loja e nada! No dia 8 janeiro ao final do dia, e sem qualquer solução por parte do continente, solicitei a devolução do dinheiro (pagamento efetuado por MBway), e até ao momento continuo sem os 55euros, sem encomendas, sem contactos por parte do continente, e ainda eu é que tenho que me chatear a tentar resolver uma situação que não foi causada por mim... Já tentei ligar 2 vezes para o continente hoje, desta vez para outro número que já descobri, se não gastava um ordenado a tentar resolver esta situação. mas ninguém atente!
Continente online para mim acabou!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Catarina Lourenço
Catarina Lourenço avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Resolveu o problema numa semana