Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Funcionário agressivo com falta de educação

Resolvida
Elizabeth Montalbano
Elizabeth Montalbano apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Estava a fazer compras no Continente grande no Portimao ontem cerca 7:00 da tarde. (Dia 14/4/2021). Eu tenho um atestado medico que diz que eu nao preciso de usar uma mascara dentro de loja. Mas ainda uso uma mascara mas em baixo do meu nariz para facilitar respiracao. Um empregado perguntou-me para por a mascara em cima do meu nariz. Expliquei que eu tenho um document do medico para uma isenção de usar mascara mas eu uso fora de respeito para outros, mas em baixo do meu nariz para respirar. Perguntei se ele gostaria de ver o documento mas ele disse que nao. Depois eu e meu parceiro continuamos fazer compras. Estamos a fazer isso quando um pessoal de seguranca aproximou-se de mim de forma agressiva para mostrar a ele meu atestado médico. Ele parecia muito zangado e não era nada educado ao perguntar. Passei a mostrar-lhe o documento e só então ele se acalmou, agradeceu e me deixou com as compras. Mas ele foi muito rude e poderia ter sido muito mais educado na maneira como veio até mim e perguntou, porque ele agiu como se eu fosse um criminoso e chegou muito perto de mim, quebrando regras de distanciamento social.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Continente
15 de abril 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
18 de abril 2021
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #36042309 / N. #58567321 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.