Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Gerência e segurança

Em tratamento
Juliana Gieseke Gonçalves de Oliveira
Juliana Oliveira apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Ao entrar na loja Continente do Campo Pequeno para realizar a compra a Gerente da Loja, na área de frutas, ficou com o telemóvel no ouvido em uma ligação e mirando a câmera do aparelho para minha direção e do meu filho, com o aparelho encostado ao ouvido e direcionando a camera atrás do aparelho para nossa direção e estavamos na fila do caixa aguardando atendimento. Ao ser abordada, informou que recebeu uma ligação do segurança da central da loja informando que a loja estava a ser roubada em garrafas de vinho. Porém os vinhos se localiza ao fundo da loja próximo a área de bebidas e não na área de frutas. Ficou claro que a Gerente da Loja junto com o Segurança estava a praticar discriminação e hostilidades de direcionar o aparelho para nossa direção e passar várias vezes a nossa frente para deixar evidente a discriminação em desconfiança e taxar os clientes diante de todos os demais sem haver nenhuma justificativa para este tipo de atitude discriminatória.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
22 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
1 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #73993725 / N. #111401524 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Juliana Oliveira
1 de maio 2024
Não recebi nenhuma informação sobre o porquê os funcionários estavam a praticar este tipo de atitude dentro da loja, não recebi desculpas por parte da empresa por ser cliente do Continente bem como os referidos "Pessoal da Segurança" não foram identificados para as devidas providências por minha parte. Solicito a identificação dos envolvidos no evento de discriminação.
Juliana Gieseke Gonçalves de Oliveira
Juliana Oliveira está a aguardar resolução da marca