Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Insatisfação pelo serviço "entrega zero"

Anónio Pinheiro
Anónio Pinheiro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Devido a encontra-me em confinamento profilático e sendo cliente Continente, no dia 9 efetuei o registo na "entrega zero" e paguei 26,90 para usufruir de um serviço chamado "entrega zero" dado que neste momento não me posso deslocar à loja Continente que fica mesmo aqui ao lado.
Dado que tenho 65 anos e sou reformado, antes de efectuar a adesão solicitei a informação por email se nesta condição tinha algum beneficio dado que fazendo a compra na loja e mandar entregar em casa pago 5,00 e esse valor é creditado no cartão cliente.
Como não me responderam e tinha necessidade de comprar produtos de consumo.
Acontece que a primeira encomenda foi entregue em 10.01.2021 e posteriormente, no dia 12.01 fiz nova encomenda que me foi entregue em 13.01.2021 com produtos trocados e não pedidos, ficando em falta 4 itens relacionados com carnes, tendo pago a respetiva fatura.
Tentei reclamar pela linha de apoio ao cliente 707106666 e não consegui ligação. Assim sendo liguei directamente para a loja e aí fiz a reclamação. No dia seguinte /dia 14/01)fizeram a entrega parcial dos produtos em falta sem darem qualquer informação e entreguei uma saca de produtos que não me pertenciam nem tão pouco o funcionário sabia que tinha que levar esses produtos.
Reclamei novamente, agora por email e disseram que me iam creditar o valor de 12,27 no cartão referente ao produto em falta, ou seja, carne que tinha sido encomendada em 12/01.
Como a minha encomenda não foi satisfeita como queria recorri a um talho de rua para me servirem do que então não me foi entregue.
Posto isto, a minha reclamação devido ao mau serviço prestado, solicitei o reembolso dos 26,90 da adesão e respectivo cancelamento deste serviço dado que logo na segunda utilização não correu nada, mesmo nada bem, e na linha de apoio que entretanto consegui ligar, disseram-me que não cancelavam nem devolviam o valor pago.
Aguardo resolução o mais breve possível
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
15 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
21 de janeiro 2021
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 32708768 / N. #53044521 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Anónio Pinheiro
Anónio Pinheiro avaliou a marca
4 de outubro 2021

A situação está resolvida e nada mais tenho a dizer.