Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Insatisfação pelo serviço "entrega zero"

Resolvida
8/10
Anónio Pinheiro
Anónio Pinheiro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Devido a encontra-me em confinamento profilático e sendo cliente Continente, no dia 9 efetuei o registo na "entrega zero" e paguei 26,90 para usufruir de um serviço chamado "entrega zero" dado que neste momento não me posso deslocar à loja Continente que fica mesmo aqui ao lado.
Dado que tenho 65 anos e sou reformado, antes de efectuar a adesão solicitei a informação por email se nesta condição tinha algum beneficio dado que fazendo a compra na loja e mandar entregar em casa pago 5,00 e esse valor é creditado no cartão cliente.
Como não me responderam e tinha necessidade de comprar produtos de consumo.
Acontece que a primeira encomenda foi entregue em 10.01.2021 e posteriormente, no dia 12.01 fiz nova encomenda que me foi entregue em 13.01.2021 com produtos trocados e não pedidos, ficando em falta 4 itens relacionados com carnes, tendo pago a respetiva fatura.
Tentei reclamar pela linha de apoio ao cliente 707106666 e não consegui ligação. Assim sendo liguei directamente para a loja e aí fiz a reclamação. No dia seguinte /dia 14/01)fizeram a entrega parcial dos produtos em falta sem darem qualquer informação e entreguei uma saca de produtos que não me pertenciam nem tão pouco o funcionário sabia que tinha que levar esses produtos.
Reclamei novamente, agora por email e disseram que me iam creditar o valor de 12,27 no cartão referente ao produto em falta, ou seja, carne que tinha sido encomendada em 12/01.
Como a minha encomenda não foi satisfeita como queria recorri a um talho de rua para me servirem do que então não me foi entregue.
Posto isto, a minha reclamação devido ao mau serviço prestado, solicitei o reembolso dos 26,90 da adesão e respectivo cancelamento deste serviço dado que logo na segunda utilização não correu nada, mesmo nada bem, e na linha de apoio que entretanto consegui ligar, disseram-me que não cancelavam nem devolviam o valor pago.
Aguardo resolução o mais breve possível
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Continente
15 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
21 de janeiro 2021
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 32708768 / N. #53044521 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Anónio Pinheiro
Anónio Pinheiro avaliou a marca
4 de outubro 2021

A situação está resolvida e nada mais tenho a dizer.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.