Continente
Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Má prestação de serviço Continente Loja Online

vanessa duarte
vanessa duarte apresentou a reclamação
16 de julho 2015

Bom dia

Desde o vosso ultimo email das 16:37 de ontem que nao obtive qualquer novidade da vossa parte.

Penso que esta vossa aitude é indecente perante o cliente que faz uma encomenda no vosso site e que permanesse com o horario de entrega para ontem 15.7.2015 das 18:30 às 20:30,

35279764 001 11/07/2015 1 €29,23 Preparado 15/07/2015

que o cliente receba uma sms a informar que a sua encomenda será entregue às 20:30 e que ninguem tenha aparecido e mais ainda que tenha de perder do meu tempo consecutivo por 3 vezes que condicionei os meus horarios e sem ninguem ter aparecido nem dignado a ligar é altamente indecente .

Penso que esta atitude é do mais indigna quando desde ontem das 13:15 que me contactaram praticamente de hora a hora andaram a contactar-me, e a partir das 16:37 de uma email prototipo nada mais informaram.

Ontem às 20:30 liguei para a vossa linha atendeu o vosso colaborador Jose Gonçalves, a indagar o que se passava com a encomenda pois em nada no vosso ultimo email das 16:37 assim o informava e a vossa sms e site Loja Online o contrariava, pelo que na ignorancia do cliente assim o entendi, quando o colaborador apenas me informa que a ultima informação que tem é o email das 16:37 e que nada mais tem a constactar a nao ser o cliente tem de aguardar, novamente atitude indecente para com o cliente.

Foram maus prestadores de serviço, a meu ver

Agradeço resolução o mais imediatamente possivel e que se dignem a resolver a minha questão pois este tema não é um onus do cliente é um onus de uma entidade que é um Grupo como o da SONAE e que o objectivo penso eu seja primariamente a satisfação e o compromisso 100% cliente

Ao dispor

Vanessa Duarte

Data de ocorrência: 16 de julho 2015
30 de julho 2015
tratado
vanessa duarte
vanessa duarte avaliou a marca
24 de agosto 2015