Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mau atendimento

vanessa isabel fernandes
vanessa fernandes apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Boa tarde venho por este meio dar continuidade a encomenda 15776007 que foi entregue dia 3 Novembro, para pedir por favor para a pessoa que entregou as minhas compras não voltar a ser a mesma por favor se possível nunca mais.
A pessoa em questão qual comportamento foi deveras incorrecto, a forma como 'mandou' com os sacos, não disse boa tarde sequer apenas balbuciou palavras por eu não ter aberto a porta do meu andar e ter subido até mais andares e quando perguntei se tinha subido mais andares respondeu - me ''pois com a porta fechada '
Nem um sorriso, não sou obrigada a abrir a minha porta antes das compras chegarem até ao meu andar e por isso que a minha morada com o andar vem descriminada na factura.
Além do facto que entreguei 29 sacos, valor esse que quero confirmar que ele entregou os sacos a respectiva entidade pois não me foi devolvido nenhum dinheiro para o cartão.
Mais uma vez e lamentável eu tenho consciência que era domingo e que nem sempre é fácil trabalhar, mas um sorriso é o mínimo dos mínimos.
Mandei este exacto email 2 vezes para o apoio ao cliente ,não obtendo qualquer resposta e o valor dos sacos não me foi devolvido até hoje dia 13/11
Obrigada pela atenção
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
15 de novembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 10415858 / N. #33518319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
vanessa isabel fernandes
vanessa fernandes avaliou a marca
13 de abril 2023

e uma marca boa