Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mau atendimento

Maria Carmo
Maria Carmo apresentou a reclamação
29 de março 2023
Ao pé da caixa de pagamento estavam vários expositores com sacos pelo que trouxe um que tinha o preço marcado de 1,10 euros. Quando saí da caixa confirmei a conta (como faço habitualmente pois ocorrem várias vezes erros de diferença entre o preço que está marcado e o que fica validado na caixa). Como verifiquei que o preço que paguei foram 1,50 euros em vez dos 1,10 marcados recorri ao apoio ao cliente. A senhora acompanhou-me aos expositores e disse-me que os mesmos sacos estão marcados num outro expositor a 1,50. Mas no expositor onde retirei o saco e onde estão vários iguais ao meu o preço marcado é de 1,10 e não de 1,50, pelo que acho que o continente é que deverá assumir estes erros e devolver o dinheiro em questão. Eu não tenho que validar o mesmo produto em vários expositores para confirmação do preço. A senhora acompanhou-me ao balcão de cliente e verbalizou à frente dos outros clientes, que aguardavam para ser atendidos, que me dava os 0,40 euros de diferença mas da sua conta. Eu referi que se era da conta dela não aceitaria e fui-me embora. Eu não fiz questão de saber o nome da funcionária pois não pretendo fazer uma queixa desta pois não quero prejudicá-la. Mas quero deixar aqui a minha queixa da sua conduta incorrecta. Espero que esta queixa seja vista pelos funcionários para que esta pessoa em questão reflita e corrija a sua má postura de atendimento ao cliente. Não são os 0,40 ( que me pertencem dado o erro ser no expositor do continente e não meu) mas sim a forma incorrecta como fui atendida. Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 29 de março 2023
30 de março 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Maria Carmo
Maria Carmo avaliou a marca
31 de outubro 2023

Uma gestora da marca ligou-me a pedir desculpa pelo comportamento da funcionária que me tinha atendido, e devolveram-me o dinheiro.