Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mau serviço prestado

João Príncipe apresentou a reclamação

Hipermercados Continente.

Lisboa,6/08/2022

Serve o presente e-mail de reclamação relativo ao mau funcionamento do sistema Hipermercados Continente, e em especial atenção para o Hipermercado do Centro Comercial Colombo (CCC).

Sabemos que os tempos mudam e as mentalidades de igual modo.
Mas sabemos também que a exigência em bem servir deverá ser uma constante e objectivo.

Neste contexto, tenho reparado que uma organização como o Continente certamente emprega muita gente de com diversas qualificações académicas e profissionais, para além do carácter ou falta dele, de muita ou alguma gente que colabora / participa profissionalmente na vossa Empresa-Hipermercados Continente.

De algum tempo a esta parte cerca de 6 meses, o funcionamento do supermercado é péssimo.
Os expositores devem estar preenchidos com os produtos respectivos e quando algum produto entre em rotura deverá ser reposto.

Não é aceitável ter os corredores dos expositores carregados de paletes de mercadoria para ser colocada nos expositores e os respectivos trabalhadores na sua actividade laboral, desde o início de abertura das lojas (8:00 a.m.).

Tão pouco é aceitável que as limpezas se façam na hora de abertura das lojas criando diversos constrangimentos de funcionamento e desmotivando algumas pessoas de voltarem.

Estas actividades devem ser corrigidas e serem fitas antes de as lojas serem abertas a público.
Isto é básico e recomendável para boa política na relação cliente / fornecedor de serviço, que é o Continente. Ou pelo menos deveria ser!

“Ninguém tem nada com os horários de trabalho” que se façam na vossa empresa, mas a empresa deve voltar aos moldes normais de funcionamento.
Pessoal não entende, expliquem não quem entender temos pena.

Tenho que chegar a este ponto e dizer que as pessoas/clientes são quem colocam as empresas a funcionar e a obter lucros e possam adquirir entre outras regalias, como os vencimentos.

RESPEITEM OS Clientes é o mínimo. OBRIGADO!
Não sei se vou ter resposta, mas sei que talvez tenha de seguir por outros caminhos até obter o normal. Vamos ver!
João Carlos
07 ago 2022
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!

08 ago 2022
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #51599142 / N. #78733822 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

08 ago 2022
Continente alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Luis Damião

Luis Damião

Mas você não faz outra coisa do que reclamar? Não tem noção do que custa o trabalho duro, ainda quer que as pessoas deixem a sua família e a sua casa mais cedo para você poder ir ao supermercado á vontade logo na abertura, ganhe juízo e deixe as pessoas em paz. Arranje uma vida!