Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Não entrega de encomenda feita online

Filipe Miguel Martins Baptista Brazão dos Santos
Filipe Santos apresentou a reclamação
7 de agosto 2022
A Modelo Continente S.A., no email que me enviou, diz que entrega novamente o pedido em 24 horas conforme a conveniência do Cliente, o que é mentira.
Tive de me ausentar ontem e não pode receber a encomenda, fui contactado pelo prestador de Serviço, elemento da Empresa Paulo Duarte S.A. e como diz também no email da Modelo Continente S.A., não fui contactado por mais ninguém do Apoio a Clientes.
Como tal a Modelo Continente S.A., envia um email cheio de mentiras, que me obriga a receber as coisas 48 horas depois do previsto, além de que o Call Center está cheio de estrangeiros, que não percebem ou não querem perceber Português.
Envio também o email que recebi, ontem, com nº de telefone do Call Center que só à 3ª tentativa consegui falar com alguém, alguém não muito dotado intelectualmente.

»Estimado(a) cliente,

No seguimento da sua encomenda nº 408031480 informamos que estivemos na morada indicada na encomenda, no entanto, não nos foi possível concretizar a respetiva entrega.

Efetuámos tentativas de contacto para o número disponibilizado no seu registo de cliente, contudo, sem sucesso. Solicitamos o seu contacto junto da nossa Linha de Apoio ao Cliente 218 247 247 (custo de chamada local) nas próximas 24h para agendarmos uma nova data que lhe seja conveniente. Após esse período iremos proceder ao cancelamento da encomenda.

Gratos pela compreensão,
Continente Online»
Data de ocorrência: 7 de agosto 2022
8 de agosto 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!