Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Não entregam os produtos, nem devolvem o dinheiro!!

liliana barbedo
liliana barbedo apresentou a reclamação
1 de outubro 2016

no dia 19 de Setembro fiz uma compra online no continente com entrega no dia 20, quando nesse dia vieram fazer a entrega reparei que me faltava imensos produtos,principalmente alimentação para o bebe que estava a espera com urgência, liguei de imediato a expor a situação disseram que iam contactar o senhor das entregas, passadas quase duas não disseram nada volvei a contactar o serviço que já fez a ligação na hora e disseram que não tinham os meus produtos, pedi então a devolução do dinheiro que o senhor me disse que ia fazer na hora. Por volta das 23.30 do mesmo dia recebi novamente uma chamada do continente para dizer novamente quais os produtos para me fazerem a devolução do dinheiro,. Disseram que demorava 72h no máximo a entrar o dinheiro, esperei uma semana e nada voltei a contactar no dia 26-09 e disseram-me que ainda não tinham feito a devolução do dinheiro e que não sabiam a razão pela qual não tinham feito, disseram-me novamente que iam fazer, sei que ate hoje não tenho devolução do dinheiro que ainda é um valor considerável.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2016
9 de novembro 2016

O processo N. Refª 896858 / N. 6009016 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente, lamentar o exposto e regularizar a situação apresentada.

Obrigada!
liliana barbedo
liliana barbedo avaliou a marca
23 de agosto 2023

So resolvem as reclamações depois.de muita insistência