Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Não entregaram a encomenda

Rita Costa apresentou a reclamação
21 de junho 2019

Boa tarde

Comprei online um suporte de rede Kasa. Paguei por PayPal. Mandei entregar em casa hoje (21/06) e não vieram. Era um presente de anos e, para me certificar que viriam sem falta nesse dia, troquei mensagens várias vezes com a empresa no Facebook, liguei duas vezes para a linha de apoio 707 (chamadas essas que me foram brutalmente cobradas, um abuso de dinheiro!) e até recebi uma chamada da linha de apoio fixa diretamente para o telemóvel. Tudo isto para evitar que falhassem com a entrega.

Claro que foi isso que aconteceu. A minha mãe faz anos hoje e não tenho nada para lhe dar graças ao vosso serviço vergonhoso. Nem o serviço nem o apoio ao cliente funcionam direito. É uma vergonha!

Quero ver como me vão resolver este problema porque para além do dinheiro que gastei com a vossa linha "de apoio" (que foi zero), passei pela tristeza que não ter nada para oferecer à minha mãe nos seus anos (e, diga-se, num aniversário e idade importantes).

Também se aprende com os erros. E o vosso serviço é um erro dos grandes.

Não me despeço com o típico "Obrigada" porque realmente não fizeram nada por mim. Deixo aqui o meu lamento e insatisfação.

Data de ocorrência: 21 de junho 2019
24 de junho 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
24 de junho 2019
Boa noite,

Essa resposta modelo não funciona, uma vez que já enviei e-mail para o contacto acima mencionado e não me chegou qualquer tipo de resposta.
15 de julho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 05722937 / N. #29233919 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente