Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Online - Apoio a cliente, chamada paga

11994
Fábio Oliveira apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda no Continente Online, na qual constavam iogurtes, quando recebi a mesma, constatei que grande parte dos iogurtes vinham danificados. Liguei para o único número disponível - 707 106 666 - para reportar a situação e questionar se pretendiam efetuar a troca, indicaram-me que o montante seria devolvido. Uma vez que estava a reportar uma situação na qual não tinha qualquer responsabilidade e estava a pagar uma chamada, questionei como me iriam devolver o montante pago pela chamada, a operadora pediu para aguardar e quando voltou à linha após longa espera indicou-me que não haveria lugar ao extorno do valor. Em todo este processo gastei cerca de 6 euros, custo bem superior ao valor dos iogurtes. Neste momento, a vontade de efetuar qualquer compra no Continente é nula.

02 Nov2017
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente

A situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Apoio ao Cliente Continente

Continente está a aguardar resposta do utilizador

Marco Lopes

O continente diz que existe uma OPÇÃO "click 2 call" para eles ligarem... mas deve ser uma opção FANTASMA, porque ninguém a encontra!!!!!!!! (número de apoio da REDE FIXA não funcionam...)

'.Ver perfil de Fernando Cunha.'

Fernando Cunha

Ainda esteve com sorte porque neste momento se ligar espera entre 45 minutos a uma hora para lhe informarem que reclamações só por email para proxima ligue 211163241 fixo

'.Ver perfil de Fernando Cunha.'

Fernando Cunha

'.Ver perfil de Carlos Alberto Gomes Pereira.'

Carlos Alberto Gomes Pereira

Não entendo como muitas empresas resolveram optar por números começados por 707 e 808 (chamadas pagas) com certeza tiram dividendos desta situação. Estes senhores sabem perfeitamente que hoje em dia
adquirimos pacotes nas telecomunicações já com chamadas pagas. Porque nos fazem isto?

Marco Lopes

Porque ganham muito com as chamadas! O valor é em grande parte para a empresa!

Marco Lopes

Fernando Cunha, obrigado pelo contacto da rede FIXA (211163241) do continente ONLINE!