Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Online - Apoio a cliente, chamada paga

Fábio Andrade de Oliveira
Fábio Oliveira apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Efetuei uma encomenda no Continente Online, na qual constavam iogurtes, quando recebi a mesma, constatei que grande parte dos iogurtes vinham danificados. Liguei para o único número disponível - 707 106 666 - para reportar a situação e questionar se pretendiam efetuar a troca, indicaram-me que o montante seria devolvido. Uma vez que estava a reportar uma situação na qual não tinha qualquer responsabilidade e estava a pagar uma chamada, questionei como me iriam devolver o montante pago pela chamada, a operadora pediu para aguardar e quando voltou à linha após longa espera indicou-me que não haveria lugar ao extorno do valor. Em todo este processo gastei cerca de 6 euros, custo bem superior ao valor dos iogurtes. Neste momento, a vontade de efetuar qualquer compra no Continente é nula.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
2 de novembro 2017
Caro(a) Cliente

A situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
25 de outubro 2019

O continente diz que existe uma OPÇÃO "click 2 call" para eles ligarem... mas deve ser uma opção FANTASMA, porque ninguém a encontra!!!!!!!! (número de apoio da REDE FIXA não funcionam...)

Ainda esteve com sorte porque neste momento se ligar espera entre 45 minutos a uma hora para lhe informarem que reclamações só por email para proxima ligue 211163241 fixo

Não entendo como muitas empresas resolveram optar por números começados por 707 e 808 (chamadas pagas) com certeza tiram dividendos desta situação. Estes senhores sabem perfeitamente que hoje em dia
adquirimos pacotes nas telecomunicações já com chamadas pagas. Porque nos fazem isto?

3 de abril 2020

Porque ganham muito com as chamadas! O valor é em grande parte para a empresa!

3 de abril 2020

Fernando Cunha, obrigado pelo contacto da rede FIXA (211163241) do continente ONLINE!