Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Pacote de leite rebentado

Inês Fonseca
Inês Fonseca apresentou a reclamação
26 de agosto 2016

Comprei dois pacotes de leite magro marca continente não consigo precisar o dia em que foram adquiridos mas também é irrelevante visto que à data de 05-06-2016 tinham validade até 10/2016, não tinha apenas esses dois litros como também tinha mais quatro ou cinco que venciam em Julho 2016, estes em perfeitas condições, estes produtos ficam guardados até o seu uso numa arrecadação. Dia 05/06/2016 deparei me com um líquido estranho no meu aspirador não tendo percebido logo de onde vinha, minutos mais tarde voltei à arrecadação e é que reparei que um dos pacotes de leite tinha rebentado. Desloquei de imediato há loja do Continente para apresentar reclamação do produto defeituoso, fizeram me logo a devolução em dinheiro de todos os litros de leite que tinha em minha posse e preencheram a ficha " Reclamação de Qualidade". Esperei sensivelmente um mês para obter as respostas mais ridículas que alguma vês me deram. 1o - Lactogal é fornecedora directa deste produto, primeira resposta: o lote completo está em perfeitas condições não havendo mais reclamações, faz parte do meu conhecimento que artigos produzidos em grandes quantidades que é o caso provavelmente algum irá sair com defeito que infelizmente também foi o caso; segunda resposta: Lactogal não faz reembolsos em dinheiro de indemnizações e que este produto não deveria estar na arrecadação em contacto com electrodomésticos, e não estava até rebentar e ainda me pus a pensar nesta resposta ridícula e questionei me se a arrecadação era minha ou deles, na embalagem apenas diz conservar em lugar fresco e seco que também é o caso ; Por fim resposta do Continente: O fornecedor não se responsabiliza, nós também não nos podemos responsabilizar, mais uma resposta sem sentido nenhum. Comprei marca Continente Magro como vão poder ver nas fotos e não comprei marca Lactogal Magro. Apenas quero que se faça justiça e que o Continente se responsabilize pelo artigo defeituoso, ja nem pedia o valor do aspirador, apenas quero a substituição por um igual, este foi comprado numa loja do mesmo grupo "Worten".

Data de ocorrência: 26 de agosto 2016
26 de setembro 2016

Solicitamos o encerramento do processo n. 886930 / 5460316, tendo sido oportunamente prestados os devidos esclarecimentos à Cliente, conforme indicado pela mesma.

Obrigada
Inês Fonseca
Inês Fonseca avaliou a marca
2 de julho 2020

A minha opinião já foi deixada na reclamação.