Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação

Tânia Sofia Medeiros Goulart da Silva
Tânia Silva apresentou a reclamação
15 de setembro 2018
Hoje fui às compras ao continente e no talho o serviço não estava como deve ser, um funcionário de saída de serviço em que ficou apenas um funcionário sozinho, pouca carne no expositor, ao ficar um funcionário sozinho não pode ir buscar mais. O continente devia de organizar as coisas para ter pessoal suficiente para as coisas funcionarem e os clientes serem atendidos como deve ser, pagamos bem para isso! Tal como as batatas fritas de pacote com 6 mini pacotes que não têm à venda há imenso tempo e que estou farta de reclamar e que raramente têm! `Péssimo serviço no atendimento ao cliente pós venda.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2018
17 de setembro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente

paga bem para isso ??? mas alguem a obriga ?? vá a outro lado onde exista 10 funcionarios no talho á sua disposição

Infelizmente a Sonae não contrata pessoal suficiente para cada secção, sobrecarrega demasiado os poucos colaboradores que têm.