Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação feita na loja de Valongo

LM
LM apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
No dia 7 de Setembro, após usar um cupão de 25% de desconto em cartão continente reparei que, após pagar, o valor prometido não foi acumulado em cartão.

Dali a instantes recorri à app para recuperar o desconto via adição de cupão à compra entretanto feita. Resultado: erro, não dá para acumular....

Próximo passo: balcão de apoio físico.

Lá, tiraram fotocópia ao cartão continente e talão/recibo da compra e cupão de desconto. Ficaram com o meu número de tel e disseram que iria ser contactado com a resolução do problema.

Muito bem, acreditei na palavra da pessoa.

Passam 5 dias, 10 dias, nada.
Nada de contacto ou de crédito (que no presente caso seria cerca de 13eur).

Hoje, dia 19 de Setembro, resolvi ligar para a linha de apoio. Resposta de lá: Não temos qq reclamação aberta!

Conclusão: Se uma pessoa não "aperta" com eles nada feito.

Pelo que me explicaram, na loja tentaram fazer o que eu fiz (recuperação de cupão na aplicação) e como não conseguiram nem passaram "cartão" ao cliente.

Que a aplicação "recuperação de cupão" não surtiu efeito já eu sabia, caso contrário não teria ido ao balcão de apoio!

De facto foi um atendimento excelente.

Podiam ao menos ligar ao cliente para informar que ali (loja) não conseguiram dar conta do recado, mas não! O cliente que se lixe!

O cliente vai para casa a pensar que o seu problema foi considerado e depois "borram-se" para o assunto e nem nada dizem.

Fabuloso!
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #08702216 / N. #31937719 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
LM
LM avaliou a marca
20 de setembro 2019

Penso que reconheceram o erro e foram prontos a creditar o valor. No entanto, há muito a melhorar, em particular o atendimento ao balcão que ignorou completamente o consumidor.