Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação ref:72837459

Evandro André
Evandro André apresentou a reclamação
29 de março 2024
Bom Dia;
No dia 28/03/24, foi feito uma compra online numero da encomenda 417580328 no valor de 72.09, pago por mbway, acontece que fui contactado no dia 29/03/24 e foi informado que a encomenda seria cancelado por rotura de stock; também informaram que a devolução do dinheiro seria feita pela mesma via acontece que quando cancelaram a encomenda em vez de fazerem a devolução dos 72.09 retiram no cartão o valor de 72.09, até a data ninguém informa nada já contactei a linha de apoio ao cliente não resolveram absolutamente nada estou lesado pelo continente valor de 144,18 fazem descaso da situação que belo trabalho o continente S.A presta aos seus clientes.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
29 de março 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
2 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
Na sequência da situação apresentada, informamos que a mesma foi-nos apresentada através da Provedoria Sonae, pelo que será respondida por essa via.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente