Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação relativa a entregas

Sunset Destination Hostel
Sunset Hostel apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Estimados parceiros,

Venho mais uma vez expor o meu desagrado e descontentamento convosco e com a vossa equipe de distribuição.

Estamos perante uma situação recorrente sobre a qual ja efectuei diversas reclamações mas que infelizmente se mantém. O nosso armazém esta situado no 2º piso de um prédio sem elevador, com escadas de madeiras e corredores estreitos como tantos outros predios na baixa de Lisboa, o que faz com que seja necessário subir 2 lances de escadas com a mercadoria, algo que nao é uma novidade para a equipe de distribuição visto ja terem vindo entregar mercadoria diversas vezes e uma vez que na nossa morada esta esplicitamente identificada como 2º andar (estação ferroviaria, 2ºesq) nao me parece correcto os colegas da distribuição recusarem se a levar a mercadoria ate ao dito 2º andar deixando sempre tudo no 1º andar, obrigando os nossos funcionarios a fazer uma parte do trabalho da equipe de disbribuição que esta a ser pago e perturbando o normal funcionamento da nossa unidade hoteleira visto muitas vezes a mercadoria ficar espalhada pelos corredores em frente a portas de acesso a quartos.

Estamos neste momento a finalizar a parceria com outra empresa que tambem faz entregas e a quem podemos fazer o mesmo tipo de encomendas que fazíamos ate agora ao continente visto este tipo de conduta da parte de colaboradores vossos, nao ser uma situação pontual mas sim recorrente e lamento muito que este modo de actuação de funcionários vossos nao seja penalizado.

Esta é uma reclamação recorrente que tenho feito nos ultimos 6 meses sobre o serviço de entregas do continente e a falta de profissionalismo dos colegas da distribuição.

Tenho ficado sempre sem resposta ou solução da parte do continente e o problema persiste.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
27 de abril 2019