Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação sobre valor creditado em cartão

Conceição Amaral
Conceição Amaral apresentou a reclamação
27 de março 2017

Exmos. Senhores, venho junto de v.exas. expor o seguinte:
Nesta data, após ter feito compras de produtos que necessitava no vosso espaço sediado no Maia Choping, achei estranho aquando do pagamento na caixa não me perguntarem se queria descontar o acumulado em cartão. Solicitei o respectivo desconto ,e qual não é o meu espanto dizerem que não tinha saldo algum. Dirigi-me ao balcão para solicitar esclarecimento sobre o assunto e a resposta que me deram é que tinha perdido o valor creditado (23,43€).
Ora, tal nunca me havia acontecido, e sou vossa cliente (+família) desde que começaram a vossa actividade nas proximidades de Ermesinde, embora tb já o fosse em instalações vossas mais distantes.
Após este episódio, verifiquei que em lado algum me informam que perco o direito a usufruir do valor "amealhado" caso não o utilize no período decidido unilateralmente pelos v/serviços​. É portanto omissa essa condição.
Aguardo a vossa resposta política, pois a técnica já me foi transmitida, até porque tenho de aferir da vantagem ou não em ser vossa cliente.

Os meus cumprimentos.

Data de ocorrência: 27 de março 2017
31 de março 2017
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
3 de abril 2017
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o processo N. Refª 959712 / N. #9062417 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente