Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação sonae

Resolvida
6/10
Cristina Franco
Cristina Franco apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Encomendei duas frigideiras no Continente Online e a empresa de transporte DPD (que foi de uma completa incompetência) danificou os produtos. Fiz a reclamação junto do Continente, que devolveu a taxa de entrega, pois ainda tive de ir buscar a encomenda numa loja 'pick up'. Mandei fotos da caixa e dos produtos danificados ao setor de reclamações do Continente.
Entretanto, uma pessoa do Continente Online ligou-me e disse que poderiam fazer a devolução do dinheiro ou a recolha das frigideiras, mas sem garantir que haveria a substituição por produtos iguais. Disseram ainda que eu poderia a uma loja física para fazer a troca, sem garantir também que haveria os produtos iguais, mas comprei online justamente porque não quero sair de casa devido à pandemia da covid-19, pois sou do grupo de risco.
Quero saber como não conseguem perceber se tem o produto em armazém para fazer a substituição. As justificativas que deram não me convenceram e não vou entregar as frigideiras sem saber que tenho a substituição por produtos iguais.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Continente
5 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Cristina Franco
8 de janeiro 2021
Uma pessoa do Continente ligou-me no dia 07/01 indicando que poderia restituir o dinheiro ou fazer a troca das frigideiras, mesmo tamanho e formato, mas sem garantir a qualidade e marca semelhante a que comprei. Não quero dinheiro, quero o meu produto, igual ao que comprei ou no mesmo nível, não pior e é isso que não me garantem.
Cristina Franco
Cristina Franco avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Já foram entregues os produtos em substituição aos artigos danificados.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.