Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação sonae

Cristina Franco apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Encomendei duas frigideiras no Continente Online e a empresa de transporte DPD (que foi de uma completa incompetência) danificou os produtos. Fiz a reclamação junto do Continente, que devolveu a taxa de entrega, pois ainda tive de ir buscar a encomenda numa loja 'pick up'. Mandei fotos da caixa e dos produtos danificados ao setor de reclamações do Continente.
Entretanto, uma pessoa do Continente Online ligou-me e disse que poderiam fazer a devolução do dinheiro ou a recolha das frigideiras, mas sem garantir que haveria a substituição por produtos iguais. Disseram ainda que eu poderia a uma loja física para fazer a troca, sem garantir também que haveria os produtos iguais, mas comprei online justamente porque não quero sair de casa devido à pandemia da covid-19, pois sou do grupo de risco.
Quero saber como não conseguem perceber se tem o produto em armazém para fazer a substituição. As justificativas que deram não me convenceram e não vou entregar as frigideiras sem saber que tenho a substituição por produtos iguais.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
5 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
8 de janeiro 2021
Uma pessoa do Continente ligou-me no dia 07/01 indicando que poderia restituir o dinheiro ou fazer a troca das frigideiras, mesmo tamanho e formato, mas sem garantir a qualidade e marca semelhante a que comprei. Não quero dinheiro, quero o meu produto, igual ao que comprei ou no mesmo nível, não pior e é isso que não me garantem.
Cristina Franco avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Já foram entregues os produtos em substituição aos artigos danificados.