Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reparo de máquina de café

Marcos Vieira
Marcos Vieira apresentou a reclamação
28 de março 2024
Tenho uma máquina de café Cápsulas Cinzenta Seleção, adquirida em outubro de 2020. Essa máquina está a trabalhar mal, vertendo água sempre que tento fazer um café. Fiz contato com o apóio ao cliente, no dia 19 de março, solicitando uma assistencia técnica para resolver o problema, uma vez que nehuma outra, aqui em minha região, se dispois a consertar a máquina.
Hoje, já passado nove dias, a resposta que o Continente me dá é que tenho que esperar um contato, que não sabem quando vai ocorrer.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
28 de março 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
1 de abril 2024
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #72790965/ N. #110116824 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Marcos Vieira
2 de abril 2024
Recebi uma ligação de uma pessoa do Continente, referente a reclamação que registrei. A pessoa, bastante gentil, pediu-me que me dirigisse a uma loja Continente para que fosse feito um orçamento da máquina defeituosa, porém não informou-me de que o orçamento tinha um custo de 20 euros! Para uma máquina que custou 19,90, cobrar esse valor para efetuar o orçamento, beira o ridículo.
Fica o registro, não comprem máquinas de marca própria Continete. Quando houver uma avaria, fora de garantia, o destino da máquina é o lixo.