Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Seguranças

Sem resolução
Paula Nunes
Paula Nunes apresentou a reclamação
24 de setembro 2018
No dia 2/09/2018 os dois seguranças de serviço no Continente de Oliveira do Hospital foram muito incorretos comigo e com a minha família, Humberto Oliveira e Pedro Oliveira, ordenando para que retirasse-mos a nossa viatura do parque, alegando que iríamos ver o jogo de futebol.
A minha família estava dentro do Continente a fazer compras, que foram interrompidas devido à discussão, pedimos para chamar a gerente e o meu tio pegou no telemóvel para chamar a policia, a Senhora gerente de imediato furtou o respetivo telemóvel da mão do dono com receio que este fosse filmar.
Acabamos por abandonar o local devido à saúde de familiares mais velhos e que foram insultados verbalmente pelo seguranças referidos.
É lamentável que uma Empresa como o Continente tenha funcionários sem formação adequada para lidar com publico e principalmente falta de educação para com as pessoas mais velhas.
Uma vez que a vossa Empresa apresentou queixa na PSP, informo que fazemos exatamente o mesmo com testemunhas que visualizaram a gerente furtar o telemóvel ao cliente, o que é muito grave.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
Continente
25 de setembro 2018
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Paula Nunes
25 de setembro 2018
Boa tarde,

Informo que se essa Empresa decidir retirar a queixa, agradeço que me informem para que a queixa efetuada à PSP da minha parte seja igualmente retirada.

Obrigada

Cumprimentos,
Paula Santos
Paula Nunes
1 de outubro 2018
Boa tarde,

Essa Empresa tentou entrar em contacto para o meu telemóvel.
Informo que apenas tenho o telemóvel depois das 17h30, contudo, podem contactarem-me para o meu trabalho, pelo n.º 217703110

Obrigada

Cumprimentos,
Paula Santos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

?? não percebi um car****