Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Serviço de entregas péssimo

Maria Zélia Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Fiz uma encomenda na loja on-line do supermercado Continente onde ficou contratado que a mesma seria entregue dia no dia 4 /07/18 da parte da tarde . No dia 04/07 enviaram me uma sms a informar que a minha encomenda seria entregue no horário 16:55/17:35h , Por volta da 18:08h como a encomenda ainda não tinha chegado enviei um e-mail para (ajuda@continehte) a perguntar se havia algum problema com a respectiva encomenda e por volta das 18:31, ligaram me a informar que a encomenda demoraria mais 45m . Como já tinha avisado a senhora que me ligou da primeira vez que tinha um compromisso e que não poderia esperar muito mais que os 45m ás 20:00h sai de casa e ás 20:59h voltaram a ligar para eu abrir a porta porque o motorista estava na minha porta . Como não estava em casa informei que não podia receber a encomenda e que a mesma seria para devolver , agradecendo que devolvessem o valor que antecipadamente paguei para o cartão com que fiz o respectivo pagamento .

Assim espero que o façam rapidamente

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
7 de julho 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
28 de julho 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00055082 / N. #20129618 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Maria Zélia Soares
Maria Soares avaliou a marca
5 de novembro 2018

Serviço de entregas online do Continente necessita de uma maior organização e de pessoas que oiçam ae saibam falar com os clientes