Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - T-Shirt Danificada com lixivia por mau acondicionamento

Filipe Sallvaterra Resende
Filipe Resende apresentou a reclamação
3 de agosto 2016

No passado dia 02.07.206, após recepção de encomenda entregue no domicilio pelo continente online fiquei com um polo danificado com lixivia, devido ao mau acondicionamento de um garrafão entregue. Habitualmente detergentes e lixivias são entregues, com as tampas seladas com fita para evitar acidentes. Desta vez, a lixivia foi entregue dentro de um saco sem qualquer protecção da tampa. Ao pegar nos sacos para arrumar as compras, o polo ficou todo salpicado de lixivia assim como o pavimento e todos os sacos à volta.
Contactei de imediato a linha de apoio para relatar a situação e enviei email com fotos a ilustrar o sucedido.
Foi-me sugerido que adquirisse um novo polo, pedisse fatura com NIF do continente e apresentar a fatura para posteriormente ser ressarcido do valor em causa (70€).
Contactei novamente o continente online para demonstrar desacordo com a solução apresentada pois pago um serviço de entrega, fico lesado e pretendem que disponha do meu dinheiro para reparar a situação e só depois me devolvem o dinheiro? Discordo totalmente pelo que sugeri duas possiveis soluções: Fazerem o credito de 70€ na conta continente e eu após adquirir o polo, enviaria a fatura com o NIF do continente ou o continente fazer a aquisição de um polo igual ao danificado e entregar na minha residência.

Tenho enviado email´s e efectuado contactos semanalmente desde a ocorrência e a resposta é sempre a mesma: adquirir o polo pedindo a factura para depois ser ressarcido. Não concordo e não aceito pelo que apresento aqui esta reclamação.
Fico a aguardar resolução deste assunto com a maior brevidade.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2016
12 de agosto 2016
O processo N. Refª 864877 / N. 5141916 encontra-se já encerrado junto do Cliente.

Obrigada!
Filipe Resende
13 de agosto 2016
Exmos. Senhores,
O assunto nao está resolvido, contrariamente ao referido pela empresa continente. Foram apresentadas duas soluções possiveis e ate ao momento nenhuma se concretizou pelo que, a reclamacao continua activa.
Atentamente,
Filipe Resende
3 de setembro 2016
O processo continua activo e nao encerrado conforme referido na resposta. É de lamentar que neste portal o continente dê o processo como concluido nao sendo verdade. Questiono o continente como resolveu entao o assunto?
Filipe Sallvaterra Resende
Filipe Resende avaliou a marca
3 de setembro 2016

Apesar de o continente referir que a situação foi resolvida, a situacao continua por resolver