Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Troca de selos pyrex

25919819
Rute Silva apresentou a reclamação

Boa Tarde.
Consegui, dentro do prazo, os 30 selos para poder trocar pelo pyrex maior. Como já não havia perguntei se já não iam repor. Responderam-me que não sabiam mas para esperar porque ainda tinha tempo até dia 3 para poder trocar.
Estive sempre atenta nos dias seguintes. No dia 3 fui novamente à procura e não havia, perguntei e desta vez foi-me dito que iam repor na semana seguinte. Esperei, voltei e já nem grandes nem pequenos, não havia nenhum, reclamei, chamei a gerente, ficou com os meus dados e disse-me que quando vierem novos pyrex entram em contacto comigo. Até hoje ainda nada. Vão voltar a repor? Disseram-me para esperar, se me tivessem dito que já não iam ter mais, eu levava um dos outros mais pequenos, mas agora fiquei sem nenhum.

Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #03493088 / N. #25919819 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

11 Fev2019
Continente alterou o estado para Resolvida