Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Troca de selos pyrex

Rute  Silva
Rute Silva apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019

Boa Tarde.
Consegui, dentro do prazo, os 30 selos para poder trocar pelo pyrex maior. Como já não havia perguntei se já não iam repor. Responderam-me que não sabiam mas para esperar porque ainda tinha tempo até dia 3 para poder trocar.
Estive sempre atenta nos dias seguintes. No dia 3 fui novamente à procura e não havia, perguntei e desta vez foi-me dito que iam repor na semana seguinte. Esperei, voltei e já nem grandes nem pequenos, não havia nenhum, reclamei, chamei a gerente, ficou com os meus dados e disse-me que quando vierem novos pyrex entram em contacto comigo. Até hoje ainda nada. Vão voltar a repor? Disseram-me para esperar, se me tivessem dito que já não iam ter mais, eu levava um dos outros mais pequenos, mas agora fiquei sem nenhum.

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2019
11 de fevereiro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
11 de fevereiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #03493088 / N. #25919819 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente