Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Troca ou devolução

Pedro Miguel Borges
Pedro Borges apresentou a reclamação
2 de março 2019
foi no dia 01/03/2019 comprar 2 fatos para o Carnaval, mas quando cheguei a casa reparei que cometi um erro pois os 2 fatos que adquire não eram as medidas dos meus filhos...
no dia seguinte 02/03/2019 pela manhã, dirigi-me ao Modelo/continente da Covilhã para fazer a troca por outro número ou modelo, onde foi-me dito que não tinha direito á trocas nem devolução e que tinha de ler os panfletos de informações que se encontravam presos no ar a dizer que as devoluções eram só até ao dia 28.
1º comprei os fatos no dia 01/03/2019 por isso seria impossível fazer trocas até ao dia 28/02/2019
2º esta atitude por parte do Continente é de má fé deixando o cliente com um pé atrás na próxima compra e dirigindo-se a outros estabelecimentos.
3º esta atitude e filosofia do continente deixou os meus filhos sem o fato de Carnaval.... pois não posso andar a comprar fatos a duplicar.
se este assunto ficar simplesmente por aqui quem vai perder é o Modelo/Continente pois não volto a fazer compras nesse hipermercado.
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de março 2019
2 de março 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #03807833/N. #26445319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Pedro Borges
9 de março 2019
Encerrado como ????? Qual foi a vossa resolução?
Nao recebi nada nem falei com ninguém e contínuo sem respostas à reclamação.
Pelos vistos não adianta de nada reclamar.
Recebi uma mensagem a dizer caso encerrado??
Muito bem Continente. Comugo não contam mais e atrás de mim vão mais umas 5 pessoas oe mais virão. Não aceito.
Pedro Borges
9 de março 2019
Nao recebi informacao ou resposta como resolução do problema.
Obrigado