Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Venda de aparador de relva skil

Ana Pereira apresentou a reclamação

Eu comprei um aparador de relva Skil no passado dia 5 de Junho, no Continente do Coimbra Shopping, cuja referência e número de serie pode ser encontrado em anexo. O problema é que depois de utilizar a bobine de corte que veio de origem, eu entrei em contacto com os revendedores Skill em Portugal, à qual me indicaram que as bobines para esse modelo já não estão disponíveis para venda.
Na altura que comprei o equipamento eu perguntei especificamente ao colaborador responsável pela secção se era possível comprar bobines depois de usar a original o que me foi confirmado que sim. Se necessário posso tentar encontrar o nome do colaborador que me forneceu essa informação.
Neste momento, nao consigo fazer uso do equipamento, dado que não me possivel comprar os consumíveis para a sua utilização.

01 Jul2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 21207963/ N. 42704120 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida
02 Set2020
Ana Pereira adicionou uma resposta

Em resposta ao vosso último e-mail eu gostaria de acrescentar que de acordo com os fornecedores Skil em Portugal, as bobinas em questão, não foram projectadas para serem reutilizadas, devendo ser substituídas por novas, quando o fio de corte acabar.
Os mesmos fornecedores aconselharam-me a contactar o grupo Sonae, alegando que o vosso serviço ao cliente normalmente funciona de forma justa e prestável.

Ana Pereira

02 Set2020
Ana Pereira reabriu a reclamação
Ana Pereira está a aguardar resolução da marca