Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Venda de aparador de relva skil

Ana Margarida dos Santos Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Eu comprei um aparador de relva Skil no passado dia 5 de Junho, no Continente do Coimbra Shopping, cuja referência e número de serie pode ser encontrado em anexo. O problema é que depois de utilizar a bobine de corte que veio de origem, eu entrei em contacto com os revendedores Skill em Portugal, à qual me indicaram que as bobines para esse modelo já não estão disponíveis para venda.
Na altura que comprei o equipamento eu perguntei especificamente ao colaborador responsável pela secção se era possível comprar bobines depois de usar a original o que me foi confirmado que sim. Se necessário posso tentar encontrar o nome do colaborador que me forneceu essa informação.
Neste momento, nao consigo fazer uso do equipamento, dado que não me possivel comprar os consumíveis para a sua utilização.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
1 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
5 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 21207963/ N. 42704120 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Ana Pereira
2 de setembro 2020
Em resposta ao vosso último e-mail eu gostaria de acrescentar que de acordo com os fornecedores Skil em Portugal, as bobinas em questão, não foram projectadas para serem reutilizadas, devendo ser substituídas por novas, quando o fio de corte acabar.
Os mesmos fornecedores aconselharam-me a contactar o grupo Sonae, alegando que o vosso serviço ao cliente normalmente funciona de forma justa e prestável.

Ana Pereira
Ana Margarida dos Santos Pereira
Ana Pereira avaliou a marca
9 de novembro 2020

Demorou bastante tempo, mas acabaram por tomar a decisão justa que eu tinha proposto inicialmente.