Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Robot Yammi 2

Mónica Pereira
Mónica Pereira apresentou a reclamação
28 de março 2017

Adquiri o robot em 03/09/16 na loja Continente Bom Dia da Póvoa Santa Iria. O aparelho deixou de aquecer, leve-o à loja e disseram-me que devia ligar primeiro para a linha de apoio e só depois levar, caso não resolvessem a situação telefonicamente.
Liguei para a assistência e disseram -me para a levar para reparação que não havia testes a fazer nesta situação!
Assim o fiz, entreguei na loja a 21/02/17.
Recebi um sms para ir levantar a máquina no dia 21/03/2017.
Dirigi-me à loja para levantar a minha máquina. A funcionária entregou-me a caixa, dizendo "que durante o transporte o copo tinha sido danificado e substituído por outro".
Decidi abrir a caixa antes de a trazer, qual não é a minha admiração, ao ver que o copo era velho e a lamina que estava encaixada nele estava imunda e oxidada, decididamente não era o produto que eu deixei!!
Sem conseguir dar resposta ao sucedido a funcionária, mandou-me ligar para a assistência, porque ali era uma "loja pequena", comprasse na worten ...
Lamentável, péssimo serviço!!
Após falar com a assistência, deixei ficar a máquina, e reaberto o processo pode levar mais 15 dias!!
Neste momento continuo a aguardar ...
Questiono se o período de garantia se mantém os 24 meses?!
Sinto-me lesada, enquanto consumidora da Worten, nunca me tinha acontecido nada semelhante.

Data de ocorrência: 28 de março 2017
31 de março 2017