Controlauto
  • controlauto@controlauto.pt

Controlauto - Negaram-se a fazer a inspecção

Álvaro Tinoco apresentou a reclamação
20 de março 2020
Bom dia hoje desloquei me ao centro da Pampilheira para fazer a inscrição periódica do meu carro, devidamente protegido, luvas, máscara, e mantive a distância de segurança, dirijo-me a recepção do centro, e quando peço para fazer a inspecção do carro, como o centro estava vazio, e um carro de saída das linha de inspecção, fui-me dito que NÃO ispecionavam carros do mês 4. Sendo de lei que se pode inspeccionar 3 meses antes da data de matrícula.
Foi então que me dirigir a outro centro o do Autódromo do Estoril, também controlauto e aí sim fui atendido por 2 profissionais a qual me informaram que não havia razão para tal, pois estavam a ispecinar até novas ordens.
É de lamentar que tenham pessoas incompetentes ou mal formadas. Fica o meu desabafo e o meu descontantamento sobre este centro, pois já à vários anos que faço, ou fazia as inscrições neste centro e de certo nao devo lá voltar ou até mudar de centro (marca) até porque a CONTROLAUTO é uma marca, mas com colaboradores assim a vossa imagem pode começa a cair neste mercado cada vez mais competitivo.
Obrigada
Data de ocorrência: 20 de março 2020
Álvaro Tinoco avaliou a marca
16 de setembro 2020

Falei com o responsável do centro que é um grande profissional (Sr. Cotrim) e resolvemos o equivoco . o problema foi um funcionário que já sei que nao esta na empresa. assunto resolvido e recomendo o centro.